Ricardo Pedro Publicado: Maio 9, 2012 Autor Share Publicado: Maio 9, 2012 ja consegui baixar o gh para 9°D hoje vou tentar baixar mais com a agua destilada. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Maio 11, 2012 Autor Share Publicado: Maio 11, 2012 Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Maio 18, 2012 Autor Share Publicado: Maio 18, 2012 co2 caseiro a bombar Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Junho 11, 2012 Share Publicado: Junho 11, 2012 Boas, tens que aqua muito bom e com uns Ramirezis bem giros Esse CO2 vou ter que adaptar ao meu está a fazer falta as plantas Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 7, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2012 boas neste momento tenho algumas novas especies tais como 1 casal de escalares 1 casal de ramirezis 1 casal de A. nijsseni 1 casal de A. Cacatuoides acho a femea nijsseni um pouco má para com o macho será normal ? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 7, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2012 adicionei folhas de platano e carvalho para tingir a agua e baixar o ph de 6.8 para 6.4 sem ter que aumentar o co2, sera suficiente? ja tenho turfa nos filtros mas a m**** do manado manda o ph para os 7.4 +/- Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 estão a faltar algumas fotos gerais :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2012 mais logo quando a luzes se acenderem tiro umas fotos para colocar aqui Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo37 Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Esta Muito Fixe mesmo muitos parabéns a ver se vendo os meus escalares para poder estar a vontade dar um belo geito no meu aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) PH - 6.6 NO3 - 10 PO4 - 0.25/0.50 kh- 7 gh- 5 estou com receio de fertilizar com fosfatos e depois ter um "bumbum" de algas Hoje coloco aqui as fotos novas Editado Outubro 18, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 tal como prometido aqui estão as fotos actualizadas do meu aqua Alguém me sabe dizer se é normal a femea Triple red Cacatuoides estar quase sempre dentro do esconderijo ? Já agora como é o acasalamento do A. Nijsseni ? Cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 20, 2012 Share Publicado: Outubro 20, 2012 O aquário está fantástico. Só não gosto de ver a Limnophila Sessiliflora (sim, também me enganaram a chamar cabomba) inclinada pois despe os laterais do aquário. Deve ser devido às estradas de água. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2012 (editado) é oficial 1°postura da femea triple red, só é pena que ela os pape a todos. http://www.youtube.com/watch?v=rgea2tyA0sE&feature=youtube_gdata_player Editado Outubro 20, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2012 devo separar a postura da femea ? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts