Recommended Posts

Publicado

Pois é,

Ao fim de três anos com discus, finalmente assisto a esta maravilha. O casal - macho azul cobalto e fêmea alenquer vermelha (a da foto à esquerda) - tinha-se formado quase desde que ele entrou no tanque, há cerca de dois meses, e esta semana começaram a limpar o vidro de um dos cantos do tanque. Ontem à noite...ovos por todo o lado.

O problema, como se percebe pelo título, é que fizeram-no num aquário com outro disco, dezenas de cardinais e narizes de bêbado, corydoras, um L, etc. A solução de recurso que arranjei foi colocar um vidro a separar o casal dos outros peixes, mas a separação não é perfeita e já vi algumas corys e cardinais a infiltrarem-se para o outro lado.

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Publicado:

opah! isso é fantástico!!!

quem me dera que os meus também me brindassem com uma surpresa dessas.... :)

só me resta desejar boa sorte com esse casal!

...e bom investimento num aquário só para eles!!! eheh (já que esta postura deve estar altamente comprometida...)

parabéns!! :)

"água fresquinha é asneira!"... (in Gato Fed.)

Publicado:

Pois, logo por coincidência soube ontem que quinta-feira parto para o estrangeiro em trabalho durante uma semana. E eu que andava há séculos a sonhar com os alevins colados aos pais...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon