PST Publicado Março 1, 2005 Publicado Março 1, 2005 Pois é, Ao fim de três anos com discus, finalmente assisto a esta maravilha. O casal - macho azul cobalto e fêmea alenquer vermelha (a da foto à esquerda) - tinha-se formado quase desde que ele entrou no tanque, há cerca de dois meses, e esta semana começaram a limpar o vidro de um dos cantos do tanque. Ontem à noite...ovos por todo o lado. O problema, como se percebe pelo título, é que fizeram-no num aquário com outro disco, dezenas de cardinais e narizes de bêbado, corydoras, um L, etc. A solução de recurso que arranjei foi colocar um vidro a separar o casal dos outros peixes, mas a separação não é perfeita e já vi algumas corys e cardinais a infiltrarem-se para o outro lado. "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Quimpecavel Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 opah! isso é fantástico!!! quem me dera que os meus também me brindassem com uma surpresa dessas.... só me resta desejar boa sorte com esse casal! ...e bom investimento num aquário só para eles!!! eheh (já que esta postura deve estar altamente comprometida...) parabéns!! "água fresquinha é asneira!"... (in Gato Fed.)
PST Publicado: Março 1, 2005 Autor Publicado: Março 1, 2005 Pois, logo por coincidência soube ontem que quinta-feira parto para o estrangeiro em trabalho durante uma semana. E eu que andava há séculos a sonhar com os alevins colados aos pais... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Recommended Posts