afernandes84 Publicado Abril 25, 2012 Publicado Abril 25, 2012 Ola a todos, comprei hoje um aquario de 20L, nao sei as medidas de cabeça, termometro rena 25w, luz (tambem nao me recordo, mas e tipo uma luz de presença, e filtro rena interno que vinha com o aquario tb da Rena) Já li como se deve proceder para a reproduçao, mas estou com algumas duvidas: O fundo do aquario pode ter areão preto? Posso usar a agua de outro aquario que tenho em casa, e começar o processo de acasalamento? Posso ter algum ou alguns peixes limpa fundos? Obrigado. Citar
SusanaPaço Publicado: Abril 25, 2012 Publicado: Abril 25, 2012 Primeiro já tens o casal e em que condições os tens? Citar
afernandes84 Publicado: Abril 25, 2012 Autor Publicado: Abril 25, 2012 Sim, tenho o casal num aquario comunitário, num aquário de 60L....nao sei se seria ideal ter o casal separado. Citar
SusanaPaço Publicado: Abril 25, 2012 Publicado: Abril 25, 2012 É mais do que ideal! Os machos nao devem nunca estar com fêmeas! Rapidamente podes ter uma fêmea morta, é só o macho ter essa oportunidade. Os casais de bettas só devem ser juntos durante a reprodução. Por favor vai ao fórum bettaPortugal onde poderás aprender muito sobre esta maravilhosa espécie. Citar
Recommended Posts