Norfin Publicado Março 1, 2005 Share Publicado Março 1, 2005 Tenho 5 discus, introduzi dois recentemente, mas não são bem aceites por outros dois, cada um dos outros imbirra com um dos novos. Isto faz com que eles se escondam e não comam. O que devo fazer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brunnix Publicado: Março 1, 2005 Share Publicado: Março 1, 2005 Boas,a mim aconteceu-me o mesmo e eu não fiz nada,passado algum tempo estava tudo bem,com aqueles pequenos "ataques" mas nada de especial,se o problema persistir,tenta mudar o layout do aqua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Março 1, 2005 Share Publicado: Março 1, 2005 boas isso e perfeitamente normal sao eles a definir posiçoes na sua sociedade, tenta distribuir a comida por tudo o aqua frente e traz de modo a que todos consigam comer assim eles n vao ficar fracos e rapidamente se vao tentar afirmar(conseguindo ou n). abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Ferreira_72098 Publicado: Janeiro 29, 2015 Share Publicado: Janeiro 29, 2015 Boas... estou com o mesmo problema... trouxe um discus e 3 escalares da minha cunhada e depois comprei dois para fazerem companhia àquele.. acontece que o fulano so quer a companhia dos escalares, os outros dois desgraçados estão escondidos no meio das plantas, sempre que vem à superficie são 'escorraçados' pelo outro... alem do blue diamond estar stressado, o red melon nao come como deve ser =/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 29, 2015 Share Publicado: Janeiro 29, 2015 dá-lhes tempo Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts