Tiago Ceríaco Publicado Abril 23, 2012 Publicado Abril 23, 2012 Boa noite, Tive 4 femeas guppys gravidas que morreram sem eu conseguir perceber o porque. Alguem me sabe dizer a sua causa? Obrigado
SusanaPaço Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Setup do Aqua, parâmetros da agua e fotos por favor Sem estas infos nada feito, há n razoes possíveis para a morte de um peixe
Eliezer costa Publicado: Abril 27, 2012 Publicado: Abril 27, 2012 não quero fazer comentarios... doctor o rapaz tem fractura esposta... quero um croqui do acidente (e fica a espera na sala de atendimento) repara se estavam mesmo gravidas como? perguntas, facil ponto negro (bem visivel tipo aquilo não estava ali ontem) continuam activas simplesmente vão inchando agora é que as coisas se tornam complicadas. em vez de gravidez pode ser hidropsia. e os sintomas são quase parecidos à gravidez exepto no ponto preto alem disso as escamas erisam e está sem aptite ofgante e quase sempre junto ao fundo. retira-a do aqua para um hospital lê sobre a doença da-lhe ervilha (muitas vezes pode ser curada com mudança de alimentação ela está entupida...) existem muitas causas para a hidropsia vai experimentando as curas começando sempre pelas menos quimicas. se estavam mesmo gravidas arrebentaram por não conseguirem dar à luz (é muito normal infelismente) mas se abrires as guppys (mortas saberás logo se estavam gravidas ou não) agora coloca o stup do aqua para poder-mos ver qual a causa destes problemas e ajudar-te a que não se repita. (odeiem-me à vontade) Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts