xumman Publicado Abril 23, 2012 Publicado Abril 23, 2012 (editado) Venho mostrar aqui o meu aqua de oscares e florwerhorns sei que muita gente não gosta desta espécie segue o setup do aquario Setup. Aqua: 180x63x63 714Lt Filtragem : Eheim 2080 mais uma bomba interna de 1200Lth Aquecimento: 2 resistências 300W Eheim. Iluminação: calha de 180cm Diy em leds com moonligth verde também em leds Decoração: areia silica e pedras pretas da praia tinha uns troncos e umas plantas mas os oscares com as guerras ficavam todos marcados e retirei os troncos ficando o aqua muito simples. assim têm muito espaço para nadar... Fauna: Oscar Tigre 30cm Oscar Tigre 23cm Oscar Tigre 12cm Oscar Tigre 12cm Oscar Dourado 15cm Flowerhorn 22cm Casal de flowerhorns 10/12cm Flowerhorn 8cm Claria Batrachus 20cm Pleco Leopardo 25cm Lagosta Branca queria adicionar 2 oscares albinos retirando os 2 tigres mais pequenos e outra claria ou um TSN sempre ajudam a comer os restos do fundo visto os oscares serem uns porcalhões a comer.... Fotos posto mais logo Editado Abril 23, 2012 por xumman Citar
xumman Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 Ca vão as fotos.... desculpem a quantidade e a desarrumação.. tinha me esquecido de um peixe um peixe gato invertido(synodontis).. esto a pensar em trocar os florwerhorns por outros oscares o grande da porrada neles todos nem os deixa um minuto em paz... vou ver espero que gostem.. Citar
xumman Publicado: Abril 24, 2012 Autor Publicado: Abril 24, 2012 bem acabei mesmo por desistir dos flowerhorns tava haver que me matavam o oscar grande.... sendo assim entro mais um oscar dourado grande 25/28cm e um casal tambem dourados 15/20cm... em falta dois albinos. se alguem souber de algum diga sff amanha posto fotos dos novos e talvez um video Citar
Tiago Jordão Publicado: Abril 25, 2012 Publicado: Abril 25, 2012 Boas O aquario está fixe, entao agora tens o que uns 7 oscares né?Eu bem te avisei que o flowerhorn era fdd, vendes-te o quem? Citar
xumman Publicado: Abril 25, 2012 Autor Publicado: Abril 25, 2012 troquei o no koy park por um casal de oscares.... tenho 8 oscares 1 claria 1 synodontis 1 pleco 1 lagosta Citar
warman98 Publicado: Abril 29, 2012 Publicado: Abril 29, 2012 Boas, Tenho aqui um Oscar Albino com 10cm que te vendo se quiseres. Aposta em Sydontis para o fundo em vez de um TSN. Aviso também que isso é um aquário de peixes que sujam.. Lagosta, pleco comum e Oscar não á combinação que suje mais.. Dee qualquer maneira gosto de ver. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 este topico vai deixar de existir como foi dito sujam muito mas muito mesmo... vou fazer uma coisa mais a maneira com discus vou abrir um topico brevemente. uma especie de comunitario.. Citar
jalgarvio Publicado: Agosto 25, 2012 Publicado: Agosto 25, 2012 bem acabei mesmo por desistir dos flowerhorns tava haver que me matavam o oscar grande.... sendo assim entro mais um oscar dourado grande 25/28cm e um casal tambem dourados 15/20cm... em falta dois albinos. se alguem souber de algum diga sff amanha posto fotos dos novos e talvez um video boas sou o João Algarvio, estarás lembrado ja fizemos negócio em tempos. Olha não sei se tas interessado tenho p vender 3 oscares lindos c cerca de 17cm. 1 selvagem vermelho, 1 tigre, 1 dourado. caso estejas interessado apita pois lá para o fim da semana vou por à venda, como dei que gostas de oscares lembrei-me de ti se quiseres fotos envia o t mail, caso estejas interessado é claro. tlm:934742020 abraço João Algarvio Citar
João Cunha Publicado: Agosto 25, 2012 Publicado: Agosto 25, 2012 Manda lhe mp ou mete aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=198490&pid=1165526&st=75entry1165526 o que disses te para ele ver......espero ter ajudado..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts