Diogo-Silva Publicado Abril 23, 2012 Publicado Abril 23, 2012 (editado) Boas sou Novo por cá mas ja entrei no espirito do DIY! Ja parti para a ideia de fazer o aquario com ; 45 comprimento 30 largura 25 altura O vidro tentarei encontrar com 6 mm de espessura ... o modelo é o seguinte Gostava de fazer tudo filtros e isso mas nao tenho motores nem nada nao sei se sera possivel ... Se alguem me puder ajudar por exemplo Onde encontrar Vidro , a que preço mais ao menos fica ... Sugestoes de Filtro ... Se o aquario devia ser maior mais pequeno mais grosso o vidro etc sugestoes serao bem recebidas Cumprimentos É o meu primeiro post Ja pensei aumentar a largura para 35 centimetros e a altura tenho medo de aumentar precisva de sugestoes Editado Abril 23, 2012 por Diogo-Silva
Diogo-Silva Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 se alguem me soubesse dizer onde posso arranjar vidro sem ter de gastar diheiro era perfeito
local Publicado: Abril 24, 2012 Publicado: Abril 24, 2012 Olá. Penso que para um aqua tão pequeno não sei se será viáv€l. Para o caso de manteres a mesma opinião vê se consegues fazer um aqua maior, pois quanto maior o aqua mais facil é de estabilizar.
Recommended Posts