Alan Justo Cusin Publicado Abril 23, 2012 Publicado Abril 23, 2012 tenho um aquario de 50x25x45 queria colocar peixes de no maximo 6 cm deles são Guppy, Plati e Corydora ... quantos peixes cabem ?
Paul Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Seguindo a regra do 1cm de peixe por cada litro de água, podes pôr até 9 peixes. No entanto, essa regra só te dá uma ideia, depende também da filtração e configuração do aquário que tiveres e do local do aquário onde os peixes nadam. Peixes que vivam no fundo, não incomodam muito o espaço de outros que nadem a meia água, e vice-versa. É tudo uma questão de equilíbrio e bom senso. Penso que se puseres 4 guppys 4 platys e 3 corydoras, não terás muitos problemas (estou já a ser generoso!), mas lá está, depende do filtro e do que mais queres pôr no aquário (plantas/decoração, etc) Espero ter ajudado Tanpanama -
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Seguindo a regra do 1cm de peixe por cada litro de água, podes pôr até 9 peixes. No entanto, essa regra só te dá uma ideia, depende também da filtração e configuração do aquário que tiveres e do local do aquário onde os peixes nadam. Peixes que vivam no fundo, não incomodam muito o espaço de outros que nadem a meia água, e vice-versa. É tudo uma questão de equilíbrio e bom senso. Penso que se puseres 4 guppys 4 platys e 3 corydoras, não terás muitos problemas (estou já a ser generoso!), mas lá está, depende do filtro e do que mais queres pôr no aquário (plantas/decoração, etc) Espero ter ajudado se não tiveres assim nada de muito volumoso dentro do aquário que tire litragem e espaço ao aquário estes números que foram ditos são bons mas claro que depende sempre do filtro que tens Abraço KIkoscp
Recommended Posts