duda o costa Publicado Abril 22, 2012 Publicado Abril 22, 2012 olá podem colocar nomes ou imagens de peixes para eu comprar. o meu aquario e de 45 l . por favor despachem-se a responder. Citar
PCorreia1976 Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Depende que tipo de aquário tens em mente -.- depende se o aquário está montado, é de água quente? que tipo de filtragem tens? e enfim, uma série de coisas... além disso 45 litros não dá para muito. Pedir num tópico nomes e imagens de peixes assim... acho que não resulta nada bem. Abraço. Citar
SusanaPaço Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Duda isto nao se faz assim. Antes de mais qualquer coisa responde ao que já te pedi. Setup do Aqua, fotos e parâmetros da agua. E chega de posts repetidos Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Convém leres alguns tópicos antes de iniciares. Isso do 45L não é nada. É necessário tudo o que já te pediram para que te possamos ajudar a escolher uns peixes porreiros. Porém, com 45L não terás muitos, mas pode-se arranjar qualquer coisita. Citar Opinem -> <- Opinem
SusanaPaço Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 é as características do teu aquário! litragem, luminação, substrato, decoração, fauna, flora, etc........e para começar já é pouco indicado para o ramirezi que julgo que compraste dado que a litragem é demasiado pequena para a espécie e que deves manter sempre pelo menos 1 casal! Citar
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 On 22/04/2012 at 09:19, duda o costa disse: olá podem colocar nomes ou imagens de peixes para eu comprar. o meu aquario e de 45 l . por favor despachem-se a responder. por essa conversa parece que vais já hoje comprar os peixes o que é um erro tremendo porque isto é um hobbie para se levar com calma e não para fazer as coisas em cima do joelho Quanto aos peixes penso que ninguém te pode ajudar pois ninguém conhece o teu aquário nem sabe aquilo que pretendes, contudo tem cuidado com o que vais aí meter pois muitos dos peixes considerados"faceis de manter" ficam enormes no futuro Abraço Kikoscp Citar
Tomasocosta Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 On 22/04/2012 at 23:22, SusanaPaço disse: é as características do teu aquário! litragem, luminação, substrato, decoração, fauna, flora, etc........e para começar já é pouco indicado para o ramirezi que julgo que compraste dado que a litragem é demasiado pequena para a espécie e que deves manter sempre pelo menos 1 casal! ola susana eu sou o irmao dele partilhamos o mesmo aqua fauna:uma corydora dois ramirezi um azul outro normal 4 neons dois platis e varios crustacios decoraçao varias plantas uma racha e um tronco iluminaçao nao sei Citar
SusanaPaço Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Ok, já temos um avanço Falta litragem do Aqua, termóstato, características do filtro e parâmetros da agua. E volto a relembrar que essa litragem nao é aconselhada para ramirezis. Citar
Recommended Posts