Recommended Posts

Publicado

Boa tarde. Ao visitar uns familiares reparei que compraram um peixinho cor de laranja e um globo grande para o manter. Eu não tenho peixes de água fria e nem conheço as espécies mas tenho ideia de que crescem muito mas os meus familiares disseram que o senhor da loja lhes disse que aquele é dos que ficam pequenos. Há alguns que fiquem pequenos?

Obrigada

Publicado:

Provavelmente nao. E o peixe já vai sofrer imenso dentro do Globo. Por favor alerta-os para o facto de o Globo fazer sofrer qualquer tipo de animais

Publicado:

Provavelmente nao. E o peixe já vai sofrer imenso dentro do Globo. Por favor alerta-os para o facto de o Globo fazer sofrer qualquer tipo de animais

concordo e sublinho..

pergunta aos teus familiares se eles gostavam de ir todos morar para um T0....(sem casa de banho)

Publicado:

Sim claro. É revoltante mas muitos donos de lojas de animais não se importam com os animais. Não aconselham, não explicam nada (mas a pessoa que compra até pensa que vem bem informada sendo que lhe vendem a rede, os flocos, o anticloro, ...). Inclusive estavam a pensar tirar a água toda do globo e voltar a encher com água limpa, isto várias vezes na semana, porque faz mais sentido que o peixe se sinta melhor em água nova...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!