cmam Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 eu dava quando os meus eram juvenis umas 6 ou 7x ..claro que se a 5ª n comessem mais parava mas em normal era isso o problema é que não tenho disponibilidade para dar tantas vezes mas vou fazer o possível. Quando lhes dou de comer tento dar de maneira a que sobre um bocado e passado umas horas eles voltam ao local onde eu coloco a comida e comem outra vez por isso na prática comem umas 4 vezes. obrigado pela ajuda prestada. Citar Carlos Marques
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 o problema é que não tenho disponibilidade para dar tantas vezes mas vou fazer o possível. Quando lhes dou de comer tento dar de maneira a que sobre um bocado e passado umas horas eles voltam ao local onde eu coloco a comida e comem outra vez por isso na prática comem umas 4 vezes. obrigado pela ajuda prestada. Nunca mas nunca faças isso Nunca deites mais comida do que aquela que eles comem senão um dia tens um desgosto dá apenas a quantidade certa que eles comem. Abraço Kikoscp Citar
grove Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Nunca mas nunca faças isso Nunca deites mais comida do que aquela que eles comem senão um dia tens um desgosto Kikoscp Subscrevo! Os discus por si sós já são sensiveis com os parametros da água, então se deixares para lá comida a suja-la, pior! Citar
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Subscrevo! Os discus por si sós já são sensiveis com os parametros da água, então se deixares para lá comida a suja-la, pior! ao inicio podes não notar mas vais acumulando "lixo" e mais "Lixo" e depois tens picos de amônia no aquário e os discus são muito sensíveis a isso. Tenta dar nem que seja com intervalos de tempo menores em menor quantidade mas desde que vejas que eles comem tudo o que deitas Citar
cmam Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 ao inicio podes não notar mas vais acumulando "lixo" e mais "Lixo" e depois tens picos de amônia no aquário e os discus são muito sensíveis a isso. Tenta dar nem que seja com intervalos de tempo menores em menor quantidade mas desde que vejas que eles comem tudo o que deitas vou fazerisso. obrigado pela ajuda Citar Carlos Marques
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 vou fazerisso. obrigado pela ajuda sempre às ordens estamos cá para isso Boa sorte com os discus e muito papinha e troca de agua Citar
Recommended Posts