Tomasocosta Publicado Abril 20, 2012 Publicado Abril 20, 2012 ola malta! eu queria saber alguns tipos de apistos e onde comprar. espero que me ajudem Citar
Tiago Martins Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 eu nao tenho apistos mas pelo que vejo aqui no forum... tens a Aquaporto. o membro FabioSilva costuma ter ... Citar
Tomasocosta Publicado: Abril 21, 2012 Autor Publicado: Abril 21, 2012 eu preferia em lisboa e arredores Citar
PCorreia1976 Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 onde é a aqua porto Perto da praça carlos alberto, numa rua paralela á cedofeita. (Porto Claro) Apistos é mesmo lá. Telefona e conversa com o Sr. Emanuel , acho que ele tem condições de te entregar em Lisboa mas não tenho a certeza (tel. 968408547) Citar
Lupper Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 O rapaz é de telheiras, Lisboa Boas Tomasocosta Em Benfica tens a Aquaplante, e a outra em Alfragide que é a aquahobby Se procurares no google encontras os respectivos websites Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Tomasocosta Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 ja fui varias vezes há aqua plante mas nunca ha la muitos apistos mas vou ver a aqua hobby obrigado Citar
Tomasocosta Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 ja la fui mas nao costuma ter apistos têm uns brancos outros castanho mas nao mt mais alguem sabe outra? Citar
Recommended Posts