Paulo Lisboa Publicado Abril 20, 2012 Publicado Abril 20, 2012 Bons dias, ando há muito para comprar uma coisa destas e parece que é agora. Acabo de receber a newsletter do Lidl e nela vem promovido um Medidor de Custos de Energia a uns singelos 9,99€. Vou tentar comprar pois interessa-me imenso, tanto para os equipamentos de aquariofilia, como para outros equipamentos eléctricos (máquinas de lavar, combinado, torradeira, etc, etc). Desta forma poderei perceber o que é mais urgente substituir por outro equipamento mais eficiente/poupado. Deixo-vos o url para que possam ver: Medidor de Custos de Energia Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
wesley_boy Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 Boas Paulo, Tambem já tinha visto e acho que vou comprar.. O que acontece é que nem sempre é facil de apanhar.. Vou andar com atenção.. Ab Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
grove Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 Epah ando a procura disso à algum tempo! Obrigado pela partilha Citar
Paulo Lisboa Publicado: Abril 20, 2012 Autor Publicado: Abril 20, 2012 É mesmo esse o objectivo do post inicial Adivinho que seja algo que muita gente gostaria de ter. Ainda por cima a um preço acessivel. Vou ter de me lembrar pois está disponível nas lojas a partir de 5.ª feira, 26/04. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
grove Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 Eu já pus um lembrete no telemovel, senão lá vai a opurtunidade... Citar
Cedric Rodrigues Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia Citar
webrangerpt Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Epá, grande partilha. Tb vou por um lembrete no telemovel para ver se não me escapa. Citar Stone Island Aqua 50 Litros
Lapierre Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia Boas, e qual é o tamanho do teu aquario? Eu também tenho um, comprei no Ebay mas não tem uma coisa útil que este tem que é a possibilidade de ajustar ao Bi-horario Citar
Lapierre Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia Boas, e qual é o tamanho do teu aquario? Eu também tenho um, comprei no Ebay mas não tem uma coisa útil que este tem que é a possibilidade de ajustar ao Bi-horario Citar
Carlos Pacheco Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Paulo Lisboa grande partilha sim senhor Mais um com lembrete no telemovel Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
grove Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 (editado) e tem que é a possibilidade de ajustar ao Bi-horario Ora aqui esta uma questão que eu gostava de deixar. Nós que temos aquários ligados todo o dia (filtros e termoestato) acham que a tarifa bi-horaria compensa? Não esquecer que embora o periodo mais barato tenha um custo mais baixo que o standartl, o outro periodo tem um custo superior. Será que a media compensa? Editado Abril 21, 2012 por grove Citar
DiogoSeguro Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Boas, obrigado pela partilha, este produto irá satisfazer muitas famílias cumps Citar
vale Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 (editado) boas, Olha aqui está um tópico bastante interessante, não vou adquirir o aparelho pois tenho medo de me assustar . Tenho sensívelmente 550l dividos em 3 aq., se a minha maria imagina-se os custos, colocava-me os "sacos do pingo-doce á porta". . cumpr. Sérgio Vale Editado Abril 21, 2012 por vale Citar Plantado VS Discus
vale Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia Boas, Seria interessante saber qual a temp. que mantêm a água e a capacidade do aq. cumpr. Sérgio Vale Citar Plantado VS Discus
Cedric Rodrigues Publicado: Abril 21, 2012 Publicado: Abril 21, 2012 O aquário e um de 60x30x30 com um filtro de 8w ligado 24h, duas T5 24W ligadas 6h dia e termóstato 100w a 26 graus e um válvula selenoide ligada 6h dia e ainda 3 relógios de tomadas. Citar
vale Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 O aquário e um de 60x30x30 com um filtro de 8w ligado 24h, duas T5 24W ligadas 6h dia e termóstato 100w a 26 graus e um válvula selenoide ligada 6h dia e ainda 3 relógios de tomadas. Citar Plantado VS Discus
Paulo Lisboa Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Caríssimos! É hoje! E eu já tenho o meu. Aproveito para informar que o LIDL de Linda-a-Velha tem. Ainda vou ter de perder um bocadinho a configurar aquilo mas já o meti a funcionar aqui no trabalho com 0,14€ por Kw... Boas compras! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Cedric Rodrigues Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Caríssimos! É hoje! E eu já tenho o meu. Aproveito para informar que o LIDL de Linda-a-Velha tem. Ainda vou ter de perder um bocadinho a configurar aquilo mas já o meti a funcionar aqui no trabalho com 0,14€ por Kw... Boas compras! Eu pago 0,132 € por KW Citar
Paulo Lisboa Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Eu confesso que nem sei bem mas foi o valor que me pareceu bem Em casa tenho a tarifa bi-horária. Aqui no trabalho não sei... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Carlos Pacheco Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 O meu já cá canta. Quando sair do trabalho tenho de ir configurar a coisa. Vamos lá a ver se não me assusto hehe O melhor e não mostrar a Maria, senão dá logo carta vermelha ao proximo aquario lolol Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
costa1975 Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Bons dias, ando há muito para comprar uma coisa destas e parece que é agora. Acabo de receber a newsletter do Lidl e nela vem promovido um Medidor de Custos de Energia a uns singelos 9,99€. Vou tentar comprar pois interessa-me imenso, tanto para os equipamentos de aquariofilia, como para outros equipamentos eléctricos (máquinas de lavar, combinado, torradeira, etc, etc). Desta forma poderei perceber o que é mais urgente substituir por outro equipamento mais eficiente/poupado. Deixo-vos o url para que possam ver: Medidor de Custos de Energia amigos eu sou chefe do Lidl Mafamude em V.N. de Gaia aconselho-vos rapidez pois o artigo entrou hoje á venda e quando saí já só tinha 5 unidades... Cumprimentos...e boas compras!!!! Citar Menos mal... Escalares2
costa1975 Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Ora aqui esta uma questão que eu gostava de deixar. Nós que temos aquários ligados todo o dia (filtros e termoestato) acham que a tarifa bi-horaria compensa? Não esquecer que embora o periodo mais barato tenha um custo mais baixo que o standartl, o outro periodo tem um custo superior. Será que a media compensa? Puro engano caro amigo Eu mudei para bi horario á 2 anos,passei a pagar + 2€ de contador o preço mantem-se durante o dia e passa para metade durante a noite durante a semana e sábados das 14 até ás 8 da manhã de 2ª feira Citar Menos mal... Escalares2
Paulo Lisboa Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 No meu caso tb tenho o bi-horário mas a tarifa reduzida entra em vigor pelas 22h. Por isso passei a ligar a iluminação somente a partir das 21h30. Em alguns aquas chega a ficar ligada até às 04h da manhã... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
FuraTD Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Também gostava de ter um aparelho desses para saber ao certo quanto gasto de energia no aquário :D Citar Cumprimentos
TonyCh Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Já comprei Descobri que o meu termostato de 100W afinal anda nos 108-111W Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts