Manik48 Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Fiquei com 32L de água, a luz é tubular de 32w , nunca usei CO2. obrigado desde já Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Quando dizes tubular é daquelas dobradas em U? (Independentemente do tipo de lâmpada - T8, T5 ou PL) tens iluminação suficiente para plantas já com algum grau de exigência, mas vai depender se usas substrato fértil e se vais fertilizar com liquidos ou não. Caso não vás fertilizar com nada podes sempre usar anúbias, musgo de java, feto de java... Quanto à peixada, 32 litros úteis não é muito, se calhar ficava engraçado (sobretudo pelo contraste com o fundo) teres como personagens principais do aqua um casal de ramirezi, depois um cardume de neons ou cardinais e uns peixes de fundo (corydoras?). Mas tudo vai de encontro ao teu gosto. Se gostas de vivíparos tambem podias optar por guppys ou mollys mas com o cuidado de que eles vao multiplicar-se rapidamente e vais ter que começar a dar/vender. Abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
victor77 Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 (editado) Aqui fica o início do aqua. Aproveitei a água já com ciclo que estava noutro aqua onde tinha meu Betta. Agora estou a tratar do tronco, ainda está na água com sal. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Editado Abril 27, 2012 por victor77 Citar
victor77 Publicado: Abril 29, 2012 Autor Publicado: Abril 29, 2012 Aqui fica mais uma foto com uma pequena alteração a anterior Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
victor77 Publicado: Maio 27, 2012 Autor Publicado: Maio 27, 2012 Final do aqua... O que se vê branco é uma mini sump em cascata. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
Recommended Posts