Likentrop Publicado Abril 19, 2012 Publicado Abril 19, 2012 Olá Boa noite a todos, tenho lido muito este forum e recentemente adquiri um aquario de 240L o qual terei todo o prazer de abrir um tópico na area correcta e fazer parte de mais um projecto. Mas ao ler tanta coisa e ver tao lindissimos aquarios, deparei-me com uma pecinha quenao consigo identificar o nome nem para que ser, uma vez que nao esta ligada a nada, ou seja simplesmente colocada com uma ventosa no meio de varios aquarios, ja vi diversas, se alguem pudesse dizer o que é e para que serve ficaria muito grato. A duvida esta nesta foto, do sr Carlos rafael, a quem desde ja dou os meus parabéns pelo verde espectacular que mostra no seu aquario. Peço desde ja as minhas desculpas se por ventura postei no local errado, e aproveito para perguntar se alguem sabe onde arranjo Dragon stones Cumprimentos Fábio Costa Citar
SusanaPaço Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 É um drop checker, um pequeno dispositivo que alberga uma solução de detecção de CO2 e que forma um local permanente da detecção dos níveis de CO2 Lê aqui: http://www.brazio.org/blog/2009/10/08/co2-drop-checker-bem-afinadinho/ Citar
Paul Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 (editado) Dragon Stones arranjas em várias lojas da especialidade. Dá uma olhadela nas lojas que patrocinam o forum, grande parte delas disponibilizam também venda online. Provavelmente a que terá (??) mais variedade será esta: Clica aqui Editado Abril 19, 2012 por Paul Citar Tanpanama -
Likentrop Publicado: Abril 21, 2012 Autor Publicado: Abril 21, 2012 Muito obrigado, é realmente de grande utilidade este forum. Abraços Citar
Recommended Posts