jmfsilva Publicado Fevereiro 28, 2005 Publicado Fevereiro 28, 2005 Ajuda Tenho 1 Labidochromis Yellow e uma Pseudotropheus socolofi albina com o papo cheio já á duas semanas,para não estarem juntas com os outros peixes pus uma rede a dividir o aquario ,queria saber se deixo as duas juntas e terem naturalmente ou se as separo. É a primeira vez que elas estão cheias obrigado
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, O que se deve entender por "papo cheio"? Cumps
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 quer dizer que teem ovos na boca. mete pedras para esconderijo dos alevins onde as femeas nao consigam entrar, e assim ja nao teras problema.
jmfsilva Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas então posso deixar as duas junts? já não são ovos ao apanhr a albina com a rede saiu um peixe . o peixe tem uma bola na barriga (será o resto do ovo) ele ontem vi a nadar duas ou trez vezes hoge não o vi se tiver pedras não à problemas deixar as duas e telos naturalmente obrigado
João Magalhães Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, Digamos que não é de todo a melhor solução...é muito idêntico a deixa-las no comunitário. O melhor seria fazer isso uma de cada vez, já que não deverão ter engravidado ao mesmo tempo, penso eu. Mas mesmo que assim fosse o melhor era escolheres uma delas para libertar os filhotes à vontade. ps. o ovo na barriga do alevim é o saco vitelino, o que quer dizer que ainda é prematuro. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, quer dizer que teem ovos na boca. Por acaso até é…podia ser “malawi bloat” era só para me cetificar
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas joalmag, Ele tem outro aquario livre.
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 “malawi bloat” seria na barriga e nao no papo se nao estou enganado.
João Magalhães Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 “malawi bloat” seria na barriga e não (palavra corrigida) no papo se não (palavra corrigida) estou enganado. Tas enganado...eu acho que é mais nas tetas João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 fogo joao nao leves isso para o lado da pernografia
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Ainda bem que ele disse "papo cheio" e não papo inchado!
Recommended Posts