jmfsilva Publicado Fevereiro 28, 2005 Share Publicado Fevereiro 28, 2005 Ajuda Tenho 1 Labidochromis Yellow e uma Pseudotropheus socolofi albina com o papo cheio já á duas semanas,para não estarem juntas com os outros peixes pus uma rede a dividir o aquario ,queria saber se deixo as duas juntas e terem naturalmente ou se as separo. É a primeira vez que elas estão cheias obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, O que se deve entender por "papo cheio"? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 quer dizer que teem ovos na boca. mete pedras para esconderijo dos alevins onde as femeas nao consigam entrar, e assim ja nao teras problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmfsilva Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas então posso deixar as duas junts? já não são ovos ao apanhr a albina com a rede saiu um peixe . o peixe tem uma bola na barriga (será o resto do ovo) ele ontem vi a nadar duas ou trez vezes hoge não o vi se tiver pedras não à problemas deixar as duas e telos naturalmente obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, Digamos que não é de todo a melhor solução...é muito idêntico a deixa-las no comunitário. O melhor seria fazer isso uma de cada vez, já que não deverão ter engravidado ao mesmo tempo, penso eu. Mas mesmo que assim fosse o melhor era escolheres uma delas para libertar os filhotes à vontade. ps. o ovo na barriga do alevim é o saco vitelino, o que quer dizer que ainda é prematuro. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, quer dizer que teem ovos na boca. Por acaso até é…podia ser “malawi bloat” era só para me cetificar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas joalmag, Ele tem outro aquario livre. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 “malawi bloat” seria na barriga e nao no papo se nao estou enganado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 “malawi bloat” seria na barriga e não (palavra corrigida) no papo se não (palavra corrigida) estou enganado. Tas enganado...eu acho que é mais nas tetas João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 fogo joao nao leves isso para o lado da pernografia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
allen Publicado: Fevereiro 28, 2005 Share Publicado: Fevereiro 28, 2005 Ainda bem que ele disse "papo cheio" e não papo inchado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts