Recommended Posts

Publicado:

Bom, ter um aqua no quarto de dormir e um dos maiores desafios da aquariofilia.

As ceramicas mini porosas podem ser lavadas periodicamente, sempre com agua do proprio aqua. No meu caso duram cerca de 2 anos!

Boa sorte.

Publicado:

Boas Jplonga

Acerca do Filtro de cascata, eu comprei à pouco tempo um EHeim Liberty 200 - 760L/H, aconselharam-me a retirar o modulo de carvão e outro...

Tás contente com o fitltro ou nem por isso ?

Off topic, se alguem puder ver o meu tópico e dar uma resposta sobre o video que tenho, visto não saber se coloquei cerâmicas a mais e assim diminui o caudal do filtro.

Abraço e boa sorte com esse aqua

Já vi o teu video e vou deixar a minha opinião.

Boa Sorte tambem com isso !

biggrin.png' alt=':biggn:'>

Com os melhores cumprimentos,

Diogo Santos :happy2:

Publicado:

Bom, ter um aqua no quarto de dormir e um dos maiores desafios da aquariofilia.

As ceramicas mini porosas podem ser lavadas periodicamente, sempre com agua do proprio aqua. No meu caso duram cerca de 2 anos!

Boa sorte.

Acredito que sim !

biggrin.png' alt=':biggn:'>

Ora, então um embalagem de Siropax Mini (ceramica minis porosas) dura tanto ou mais que a Ceramica normal, certo?

Publicado:

Boas,

Ando neste mundo à pouco tempo , o aqua só está cheio com tudo a funcionar à 4 dias, não faz muito barulho.

Atenção, também não está no meu quarto, se tivesse provavelmente te diria que é ensurdecedor lol. tenho o sono leve. Mas penso que o barulho é minimo.

Se estou contente, neste momento estou. Mas não tenho experiência nenhuma.,Mas aconselhei-me antes de comprar e só tive boas referências.

abraço

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Publicado:

Boas,

eu uso um AquaClear50 e posso dizer-te que não o ouço. Só quando o nivel de água baixa é que se ouve o ruído da água a cair!!

Mas o Aquaclear é muito bom, tem uma boa capacidade de filtragem e espaço para materiais filtrantes e não se ouve!

Cumps,

Também possuo um AquaClear50 e só tenho a dizer bem dele. Penso que para um aquário tão pequeno não precisas de gastar tanto dinheiro num filtro assim tão bom.

Com essa fauna podes desligar os filtros a noite, embora essa pratica nao seja a ideal, porque a colonia de bacterias pode oscilar muito.

Eu já há mais de um ano que no aquário de red cherrys o meu filtro se desliga de noite, até agora não tive problemas. Eles continuam a reproduzir-se como ratos.

Publicado:

Pois, eu tambem não queria adaptar essa estratégia de desligar o filtro.

Porque não querias adoptar essa estratégia? bastava teres um daqueles relógios com temporizador que se usam para a iluminação e colocavas uma extensão dupla, daquelas pequenas e nem tinhas que te preocupar mais.

Publicado: (editado)

Porque não querias adoptar essa estratégia? bastava teres um daqueles relógios com temporizador que se usam para a iluminação e colocavas uma extensão dupla, daquelas pequenas e nem tinhas que te preocupar mais.

Não queria adoptar, porque existe quem diga que não é benéfico/correcto... só por isso !

:tongue:

Editado por Diogo A. Santos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!