thorcool Publicado Abril 15, 2012 Publicado Abril 15, 2012 (editado) boas tenho este aqua montado desde outrubro do ano passado, mas so a partir de janeiro e que coloquei a marioria das plantas e fauna, ajudas para melhorar são sempre bem vindas Setup: Data de montagem: 01 outubro 2011 Dimensões: 90x42x40 cm (151litros brutos) Substrato: fértil jbl aquabasic, jbl manado Temperatura: 27ºC Filtro: jbl cristalprofi e701 (400 L/H). Esponja azul fina, cerâmicas Iluminação: 2 lampadas, 85 cm , 39w T5 (1 power life e 1 sylvya grolux). Tem temporizador para estar ligada das 10h às 18h. CO2: caseiro (futuramente irei por 1 extintor de 2kgs) Manutenção: segundas 30l e quintas 30l, com fertilizacao de 5ml de tropican plus+++ e seachem excel Decoração: 1tronco com feto de java Parâmetros: Amónia: 0,0 Nitritos: 10,0 pH: 7,0 Flora: Vallisneria gigantea, Eleocharis parvula, Feto de java, Cryptocoryne walkeri, Cryptocoryne becketii, Cryptocoryne wendtii "green", Glossostigma elatinoides e mais 3 que nao me lembro do nome Fauna: 2 botia palhaço, 1 ancistrus, 4 ottocinclus, 4 discus, 5 corydoras aenus, casal de ramirezis aqui ficam umas fotos: geral esquerda dta cumps hugo Editado Abril 19, 2012 por thorcool Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 O Aquário tem muito bom aspecto e gosto do natural do aquário, a parte da tecnologica do aquário é que penso estar muito exposta. Não consegues esconder a "maquinaria"? =) Citar Opinem -> <- Opinem
thorcool Publicado: Abril 19, 2012 Autor Publicado: Abril 19, 2012 boas obrigado pelo comentario, tenho de ver se as escondo mais realmente, estou a espera que as moitas atras se formem e o tapete esta dificil o glosso la se esta a safar mas a parvula esta na mesma desde que veio meio acastanhada meio verde as vezes, acham que a iluminacao e suficiente ou que devia aumenta-la? todas as opinioes e criticas sao bem vindas cumps hugo Citar
thorcool Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 (editado) boas fiz uma pequena alteração no layout, substitui o co2 caseiro por 1 co2 de 2kgs aqui vai a foto , todos os comentarios sao bem vindos cumps hugo Editado Maio 20, 2012 por thorcool Citar
godnelson Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Boas, À primeira vista parece estar muito bem, mas a foto é mt pequena para se apreciar convenientemente. Não consegues colocar as fotos maiores?? Abraços. Citar
Recommended Posts