Stela Reef


Recommended Posts

Boa Noite,

 

O Meu nome é Bruno, e estou a iniciar um salgado.

 

Já tenho aquário, sump e estrutura.

 

O Aquário tem 90x60x50 (270L).

 

Sou amador neste hobby dos salgados, mas já tenho alguma experiência em água doce.

 

Neste momento ando a procura de uma forma bonita de conseguir tapar a estrutura onde se encontra a sump, já alguem utilizou alguma madeira parecida com a do ikea (preto brilhante?).

 

Espero conseguir bons resultados, com toda a vossa ajuda:)

 

 

Segue uma foto do aqua depois de lavado.

 

 

aquaye.jpg

 

Depois de ter comprado acrilico vazado para tapar a estrutura de metal, vai ficar mto bom, o revestimento...

 

img20120408211804.jpg

 

img20120414203502.jpg

 

Proximo passo.. a calha...

Editado por brunoarrojado

4737_4754.png

-----------------------------------------------

Estela Reef - || 90x60x50 270L ||

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Bruno,

 

Antes de mais bem vindo ao mundo dos salgados!

 

para começar acho que tens umas boas medidas de aquario para poderes fazer um bom salgado, estas a pensar em que tipo de aquario?

So peixes, peixes e corais? moles LPS e SPS?

 

A iluminação vai depender muito daquilo que pretendes colocar dentro do aquario...

 

Eu comecei nos salgados á cerca de 2 anos e ja aprendi muito principalmente com os erros...naquilo que poder ajudar ja sabes.

 

Abç

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno,

 

Antes de mais bem vindo ao mundo dos salgados!

 

para começar acho que tens umas boas medidas de aquario para poderes fazer um bom salgado, estas a pensar em que tipo de aquario?

So peixes, peixes e corais? moles LPS e SPS?

 

A iluminação vai depender muito daquilo que pretendes colocar dentro do aquario...

 

Eu comecei nos salgados á cerca de 2 anos e ja aprendi muito principalmente com os erros...naquilo que poder ajudar ja sabes.

 

Abç

 

Boas,