Raquel Almeida Publicado Fevereiro 28, 2005 Publicado Fevereiro 28, 2005 OLÁ, montei um aquário reef à dois meses, este trazia como skimmer o biostar flotor da aqua medic, é normal este skimmer encher o aquário de micro bolhas, ou será defeito de fabrico? Pedia a vossa ajuda, porque gastei imenso dinheiro e não sei se será "defeito ou feitio"!!! Estas micro bolhas são prejudiciais para os corais? Obriga desde já por qualquer ajuda Raquel Almeida
ricpurple Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Olá Raquel, Tenho um da Aquamedic, mas é o miniflottor, não encontrei esse modelo na pagina deles, é interior? Se for, poderá ser que a madeira difusora esteja fora do tubo e e que as bolhas estejam a sair.. não fazem mal, trata-se de ar, mas o escumador estará em sub-rendimento.
Daniel Teixeira Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 OLÁ, montei um aquário reef à dois meses, este trazia como skimmer o biostar flotor da aqua medic, é normal este skimmer encher o aquário de micro bolhas, ou será defeito de fabrico? Pedia a vossa ajuda, porque gastei imenso dinheiro e não sei se será "defeito ou feitio"!!! Estas micro bolhas são prejudiciais para os corais? Obriga desde já por qualquer ajuda Raquel Almeida e feitio..... retira aquela coisinha de espuma....so faz porcaria. Arranja uma rede fininha (daquelas para meter carvão activado) ou uma meia de senhor e enche-a de pedaços de rocha, até podem ser pequenas pedras apanhadas no mar e coloca a rede junto à saida de água mas de forma que não tape a saida de água. Usa o saco para "amortecer" a queda de água e não formar bolhas.
Recommended Posts