Bruno Inacio Publicado Abril 14, 2012 Publicado Abril 14, 2012 Pessoal Sei que há o truque do alho para estimular o apetite aos bicharocos mas estou farto de procurar e não encontro... Alguma alma caridosa pode "deixar aqui a receita"? Tenho 2 discus à dois dias e ainda não tocaram em comida nenhuma... Cmps Bruno Inacio
vale Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Boas, Não sei que truque o amigo se refere, mas deite 1 dente de alho esmigalhado dentro num pequeno recipiente com água e coloque a comida lá durante algum tempo e depois dê, pode ser que resulte.....mas não creio. Há um produto da Seachem que é o GarlicGuard, que alem de extrato de alho tem vitaminas que resulta muito bem misturado com a comida. Já viu as fezes deles? Parametros da água? Cumpr. Plantado VS Discus
Bruno Inacio Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Os parametros da agua estão bons. Fezes não me paercebi de nada... Vieram na quinta feira e estão escondidos nos cantos do aquario... O truque que menciono é meter um dente de alho dentro de um litro de agua e ferver mas não sei mt bem e não vou inventar... Cmps Bruno Inacio
SusanaPaço Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 3 dentes de alho meia hora num litro de agua no fogão. Usas a agua de alho na proporção de uma colher de sopa para cada 10l de agua do Aqua cerca de 10min antes de tentares a refeição
Bruno Inacio Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Era isso que procurava Susana. Já tinha lido a tua receita algures aqui no forum mas não encontrei... Ainda pensei enviar MP mas... Obrigado a todos... PS - Fui comprar artemia congelada e eles já trincaram qualquer coisa embora não saiam dos cantos do aquario... So comem as que passam por eles... :) Cmps Bruno Inacio
vale Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 3 dentes de alho meia hora num litro de agua no fogão. Usas a agua de alho na proporção de uma colher de sopa para cada 10l de agua do Aqua cerca de 10min antes de tentares a refeição Plantado VS Discus
SusanaPaço Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 Chamem-me a atenção por mp se for preciso. Às vezes nao dou conta de todos os tópicos
Recommended Posts