Recommended Posts

Publicado

Pessoal

Sei que há o truque do alho para estimular o apetite aos bicharocos mas estou farto de procurar e não encontro...

Alguma alma caridosa pode "deixar aqui a receita"?

Tenho 2 discus à dois dias e ainda não tocaram em comida nenhuma...

Cmps

Bruno Inacio

Publicado:

Boas,

Não sei que truque o amigo se refere, mas deite 1 dente de alho esmigalhado dentro num pequeno recipiente com água e coloque a comida lá durante algum tempo e depois dê, pode ser que resulte.....mas não creio.

Há um produto da Seachem que é o GarlicGuard, que alem de extrato de alho tem vitaminas que resulta muito bem misturado com a comida.

Já viu as fezes deles?

Parametros da água?

Cumpr.

Publicado:

Os parametros da agua estão bons. Fezes não me paercebi de nada... Vieram na quinta feira e estão escondidos nos cantos do aquario...

O truque que menciono é meter um dente de alho dentro de um litro de agua e ferver mas não sei mt bem e não vou inventar...

Cmps

Bruno Inacio

Publicado:

3 dentes de alho meia hora num litro de agua no fogão. Usas a agua de alho na proporção de uma colher de sopa para cada 10l de agua do Aqua cerca de 10min antes de tentares a refeição

Publicado:

Era isso que procurava Susana. Já tinha lido a tua receita algures aqui no forum mas não encontrei... Ainda pensei enviar MP mas... :)

Obrigado a todos...

PS - Fui comprar artemia congelada e eles já trincaram qualquer coisa embora não saiam dos cantos do aquario... So comem as que passam por eles...

:) :) :)

Cmps

Bruno Inacio