ela Publicado Abril 13, 2012 Share Publicado Abril 13, 2012 (editado) Venho apresentar o meu novo aqua só para camarões e planorbis, substitui o pequeno de 6 litros Setup: Aqua cubo 35 cm, aproximadamente 40 litros Iluminação: Calha led 200 Filtro: Sun sun interior 100l/hora Aquecedor: scuba 150 w Substrato: Fluval Camarões Substrato inerte: branco, pedra de rio Substracto inerte: preto tipo quartzo Decoração: 2 troncos mais pedras cinzentas( não sei o nome ) Flora: Tronco de bonsai 2 anubias nanas 3 Cryptocorinne 1 mini pelia 1 musgo java várias cabombas várias elódeas plantas flutuantes fox tail , neste momento flutuante fauna 6 red Cherry fire 10 red Cherry 5 CR grade s Editado Setembro 23, 2012 por Ricardo.Fonseca colocar as fotos visíveis no post Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Abril 16, 2012 Autor Share Publicado: Abril 16, 2012 53 visualizações.....nem um comentário........ok....... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 16, 2012 Share Publicado: Abril 16, 2012 Só vi agora... GOSTO!!!! :D The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 LOL está muito giro. Parece um quintal com reds. Continua a postar fotos! Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
simonplace Publicado: Abril 24, 2012 Share Publicado: Abril 24, 2012 Olá gosto do teu aquário, gosto da ideia do tronco da bonsai, e se me permitires faço-te uma pequena sugestão, experimenta a colocar três rochas pequenas escuras, todas de tamanhos diferentes mas proporcionais ao tronco, á volta do mesmo, no meio dessa pedra branca vai evidenciar muito mais o bonsai. Isto é apenas uma sugestão, parabens pelo aquário e espero ver o crescimento dele, vai colocando fotos da evolução. cumps Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MizzSpelly Publicado: Abril 29, 2012 Share Publicado: Abril 29, 2012 ola... esta lindissimo o aqua.. posso-te fazer uma pergunta? qual é o aqua que arranjas-t? é que eu pretendia um aqua para camaroes que nao fosse mto grande.. estilo algo como o teu para a criacao de red cherry's... obg* Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Abril 29, 2012 Autor Share Publicado: Abril 29, 2012 olá! o meu aquário foi feito à medida pela aquartist, está aqui no forum, é do Pinhal Novo. Ficou muito bom e à medida do movel que eu tinha. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MizzSpelly Publicado: Abril 29, 2012 Share Publicado: Abril 29, 2012 interessante é da minha zona... lol sabes por acaso onde fica situado no pinhal novo a aquartist? obg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Maio 2, 2012 Share Publicado: Maio 2, 2012 interessante é da minha zona... lol sabes por acaso onde fica situado no pinhal novo a aquartist? obg Está na área dos patrocinadores The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 o tronco de bonsai foi tratado? está muito bonito, parabens Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Maio 21, 2012 Autor Share Publicado: Maio 21, 2012 Olá! Aqui estão novas fotos do meu pequeno aqua 35. Neste momento com 16 red cherry e 5 cr grade s. Alguns mini red e 2 cr ovadas, vamos ver se corre bem. A flora está enorme, só tive problemas com as cabombas que aacbei por retirar e subsitui por elódeas e valisnérias. Estou a pensar tirar o areão branco e colocar substrato da Fluval, tal como está do lado direito, mas agora com os pequenos parece-me tarefa impossivel. Fico a aguardar comentários. https://picasaweb.google.com/109184983039400806678/ShrimpNewMay212012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNjF2t2K89aJ4gE&feat=directlink Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Maio 21, 2012 Autor Share Publicado: Maio 21, 2012 O tronco de bonsai foi bem lavado e fervido como qualquer tronco, não sei se era suposto fazer outro tipo de tratamento....... Já esteve no outro aqua que eu tenho e agora passou para este. Os camarões já limparam o tronco todo, foram escavando, houve um altura que as pedras brnacas passaram a ficar castanhas com o cascalho. é optimo para segurar o musgo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Araújo Publicado: Maio 25, 2012 Share Publicado: Maio 25, 2012 Boas, Misturaste o substrato "Fluval Camarões" com o inerte preto ou meteste 2 camadas? Comprei dos 2 e não sei se os devo misturar ou fazer 2 camadas de substrato... Aqui está o meu projecto de aquário http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197510 Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Maio 26, 2012 Autor Share Publicado: Maio 26, 2012 Olá! Olha eu usei o inerte preto para fazer altura e depois coloquei por cima o substracto da Fluval.O fluval fica com altura de mais ou menos dois dedos, e o inerte a mesma coisa. O substracto da Fluval, pela informação que me deram, é muito bom mas ainda fica caro colocar a altura toda em fluval e como precisava de altura para enterrar algumas plantas optei por esta solução. Espero que corra bem o teu projecto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Junho 6, 2012 Autor Share Publicado: Junho 6, 2012 Actualização Novidades! Já tenho mini crs ! Até agora só vi 3 mas penso que outros estarão escondidos nos musgos e nas plantas. Tenho mais de 30 mini reds. As plantas estão enormes, acabei de cortar perto de 40 cm de elódea Daqui a pouco ponho fotos novas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Junho 6, 2012 Autor Share Publicado: Junho 6, 2012 Fotos fresquinhas! Principais alterações: - retirada do areao branco e colocado preto tipo quartzo - colacação de um feto de java e retirada de uma anubia para o outro aquario Comentários? https://picasaweb.google.com/109184983039400806678/June62012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPfx0-n5r9bb8wE&feat=directlink Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Araújo Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 Eu gosto mais assim sem 2 cores diferentes de areia. Parece mais natural. Daí eu não achar graça a bonsais debaixo de água. Mas o conjunto está nice! Parabéns Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
armaguedon Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 boas o aquario esta muito bom e pelos vistos esta tudo a correr muito bem o que eu acho que te vai acontecer e que os red´s vão se superiorizar de tal maneira que os CRS vao ser mais dificeis de reproduzir se poderes de futuro o melhor sera separa los isto se quiseres ter bons frutos com os CRS abraço e continua o bom trabalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 10, 2012 Share Publicado: Setembro 10, 2012 Epá gostei muito!!!! Quando cortares a elodea avisa!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Outubro 24, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2012 (editado) O meu aquário de camarões actualizado, com algumas, muitas alterações. Neste momento tenho red cherry, red crystal , black crystal, planorbis. Este fim de semana experimentei a ervilha, adoraram ! https://picasaweb.google.com/109184983039400806678/October24201202?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJCVk8j7tLmDwwE&feat=directlink Editado Outubro 24, 2012 por ela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 25, 2012 Share Publicado: Outubro 25, 2012 Tanto caracol, até mete medo LOL The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Outubro 29, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2012 a mim mete medo é as algas, caracóis nem por isso..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andretooli Publicado: Novembro 29, 2012 Share Publicado: Novembro 29, 2012 Gosto sim senhora, simples e bonito. Andre F Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts