Lapierre Publicado Abril 13, 2012 Publicado Abril 13, 2012 Boas, Brevemente vou montar um nano de 8L brutos. Vais ser o meu primeiro nano e também o primeiro plantado, dai varias duvidas. A nível de plantas o que pretendo é manter em todo o aquário um tapete de cuba, é a única planta que pretendo manter, a nível de fauna este aqua vai ser a casa de um Beta. Vai ter aquecedor 25w, micro filtro, co2 pressurizado 95gr e iluminação led, placa extraída de um foco MR16, 6000K 2,5W. (possivelmente será para substituir por uma mais forte ??) Mas as minhas duvidas são: Quando iniciar aplicação de co2? Em que quantidades? Qual o fertilizante me aconselham a comprar para este aqua? <obrigado dês de já.. Abraços
gmmartins Publicado: Abril 16, 2012 Publicado: Abril 16, 2012 Quando iniciar aplicação de co2? - Logo de início Em que quantidades? - 30 ppm Qual o fertilizante me aconselham a comprar para este aqua? - tanto faz desde que tenhas macro e micro (TPN+, Gama profissional da Elos, etc...) GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Lapierre Publicado: Abril 19, 2012 Autor Publicado: Abril 19, 2012 Boas, Obrigado GM Estava a ver que ninguém me vinha ajudar 30ppm, isso mede-se como? Em bolhas por segundo quantas deve estar a deitar o sistema? Tenho lido bastante pessoal a falar do TPN+, será este o melhor dentro do que preciso em relação preço/qualidade certo? Com este fertilizante não preciso de adicionar mais nada? E a fertilização também começa no primeiro dia ou como faço? Uma vez mais obrigado, Abraço
Lapierre Publicado: Abril 19, 2012 Autor Publicado: Abril 19, 2012 Boas, Obrigado GM Estava a ver que ninguém me vinha ajudar 30ppm, isso mede-se como? Em bolhas por segundo quantas deve estar a deitar o sistema? Tenho lido bastante pessoal a falar do TPN+, será este o melhor dentro do que preciso em relação preço/qualidade certo? Com este fertilizante não preciso de adicionar mais nada? E a fertilização também começa no primeiro dia ou como faço? Uma vez mais obrigado, Abraço
Recommended Posts