Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,

Um amigo tinha um aquario de 70lts em casa sem dar uso e ofereceu-m. Gostava muito de puder fazer um aquario plantado mas precisava de uma ajudinha vossa se possivel visto estar a passar uma fase menos boa. Aquilo que vos queria pedir era se me arranjavam um pouco de laterita e humus de minhoca pois o solo natural em pedrinhas pretas eu ja tinha e vou aproveitar do meu antigo aquario de 15 lts. O co2 vai ser caseiro, filtro k tb faz o2 ja tenho, bomba de o2 tb tenho uma, madeira pedras de xisto e termostato tb.

S alguem kiser tb tenho 3 joguitos de ps3 e posso fazer uma troca caso pretendam tb nao quero que ninguem fique a perder comigo em nada.

Precisava mesmo da vossa ajuda so mesmo para me arranjarem o substrato e fertilizante a camada para proteger isso eu ja tenho.

Uma abraço a todos e obrigado.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!