José Peixe Publicado Abril 11, 2012 Publicado Abril 11, 2012 Boas a todos, Venho apresentar-me a mim e ao meu aqua e também um pouco da minha história da aquariofilia Comecei nestas andanças a cerca de 1 ano, após vários disparates com um aqua de 60L que me foi vendido com 6 Ciclideos Africanos (Era a loucura quase mais peixes que agua) e desses todo nenhum ter sobrevivido devido as condições inconstantes da agua, optei por criar um comunitário onde adquiri bastante conhecimento (nunca o suficiente), após algumas baixas e também muita alegria fui entrando na onda do aquascaping criando cada vez mais bonitas paisagens aquaticas e criando assim melhores condições para os meus peixes conseguindo reproduzir os ambientes naturais. Adquiri recentemente um aqua Rena de 120L deixo-vos a configuração e algumas fotos Setup: Data de montagem: Dimensões: 100x40x30 cm Substrato: N/A, optei por não usar neste visto que a flora que tenho não justifica Temperatura:26.5º Filtro: 800L/H Iluminação: 25W AquaSky Parâmetros: Amónia: 0,0 Nitritos: 0,0 pH: 7,2 Flora: Vallsinéria Gigante (2), Valssineria(2), e 2 especies as quais pedia ajuda a identificar. Fauna: Barbos Tigre - 5 Tetra GlowLight - 5 Perystellas - 2 Guppys - 4 Labeo Bicolor- 1 Tubarão Bala - 1 Papilocromis - 1 Escalares - 2 Corydora - 1 Cobras Khuli - 3 Plecostomos(ou especie de pleco) - 1 Espada Fantasma - 1 Camarão - 1 Caracol - 1 Os nomes dos peixes poderão não corresponder visto não me lembrar do nome de quando os comprei e ainda não consegui identificar. As fotos seguem mais tarde. Cumprimentos Citar
mad&mor Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Boas Vizinho!! Epaaah! Tanta peixarada! Não sou a pessoa mais indicada sendo um noob mas, prepara me essas orelhas porque vais levar acerca da sobre população e tens peixes de cardum sozinhos... Tsk tsk... Veremos o quê que os peritos dizem. De resto, muito bom! E fotos? Malta quer é fotos!! :3 Abraço. Citar
Recommended Posts