toonz Publicado Fevereiro 28, 2005 Publicado Fevereiro 28, 2005 boas, será que alguém me pode dizer se o fertilizante usado nas plantas de aquário funciona também em culturas hidroponicas? obrigado! -=[ ToOnz ]=-
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas! Funciona, apenas terás de acrescentar mais fosfato, já que o fertilizante utilizado em aquários, tem muito pouco deste essencial nutriente, pois o metabolismo dos peixes, contribui para o aumento deste. Abraços! Categoria: Humano.
toonz Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2005 boas, obrigado pela resposta! já agora existe alguma forma "segura" de adicionar, ou de aumentar o nivel de fosfato no fertilizante para aquário? obrigado! -=[ ToOnz ]=-
Nuno Silva Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Boas, Podes usar fosfato de potassio. Vais adicionando aos poucos no aquario até teres os resultados pretendidos. Abraço Um abraço! Nuno Silva
toonz Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2005 desculpem estar a ser chato!! onde posso arranjar fosfato de potassio para complementar o fertilizante de aquário? [já agora uso o GULA comprado na aquaristik] abraço e obrigado! -=[ ToOnz ]=-
PH Publicado: Março 2, 2005 Publicado: Março 2, 2005 Boas Não sei o que pretendes plantar, mas os adubos para relva existentes no mercado servem perfeitamernte e são mais baratos. Só tens que procurar o que tem melhor composição para a tua cultura hidropónica. Um abraço
toonz Publicado: Março 4, 2005 Autor Publicado: Março 4, 2005 obrigado pela dica PH! Abraço -=[ ToOnz ]=-
Recommended Posts