gncalo89 Publicado: Abril 19, 2012 Autor Publicado: Abril 19, 2012 à primeira vista e pelas primeiras respostas são nematodes e a melhor cura para os mandar embora é pôr viviparos esfomeados no aqua que os vão devorar. Mas preciso de saber ainda a resposta da tortura ainda nao tive tempo de o fazer mas amanha dou resposta xD
gncalo89 Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 boas, nao tenho tido tempo para actualizar mas tenho no aquario tambem estes bichos: parecem crustaceos, tipo pulgas do mar (daquelas da areia) mas neste caso sao aquaticas.
Manik48 Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 O teste da tortura que a Susana recomendou? Já tens resultados? abraço Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 "alguém ajuda?" O pessoal aqui já tentou ajudar há um mês atrás. Tivemos algum feedback? Nada! E agora apareces com um novo problema, dizes que não tiveste tempo de passar por cá (mas para tirar a nova foto e vir pedir ajuda novamente já arranjaste) mas cá estás novamente. Como tudo na vida, existe um dar e um receber. Neste caso apenas te foi pedido feedback e nada mais. Não esperes que agora o pessoal venha cá aos pulos a sugerir soluções ou identificar o problema se sabe, à partida, que nunca mais vai ouvir falar de ti. Pronto, alguém teve que dizê-lo. Abraços e boa sorte Tony _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Manik48 Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 "alguém ajuda?" O pessoal aqui já tentou ajudar há um mês atrás. Tivemos algum feedback? Nada! E agora apareces com um novo problema, dizes que não tiveste tempo de passar por cá (mas para tirar a nova foto e vir pedir ajuda novamente já arranjaste) mas cá estás novamente. Como tudo na vida, existe um dar e um receber. Neste caso apenas te foi pedido feedback e nada mais. Não esperes que agora o pessoal venha cá aos pulos a sugerir soluções ou identificar o problema se sabe, à partida, que nunca mais vai ouvir falar de ti. Pronto, alguém teve que dizê-lo. Abraços e boa sorte Tony apoiado! clap clap clap clap... Imagina se tivesse sido o Jorge xD lol Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
TonyCh Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 (editado) Se tivesse sido o Jorge, o meu Browser bloqueava a página por linguagem obscena... realmente o Jorge tem um feitio particular, já me peguei com ele uma vez mas reconheço que, às vezes, diz as coisas certas, na altura certa. Abraços Tony Editado Maio 23, 2012 por TonyCh _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Manik48 Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 hehehe O Jorge é o Jorge, e a verdade é que ele agora tem mais coisas em que pensar, mas faz falta aqui no forum. Eu nunca tive chatices com ele, pelo contrário, está a dever-me uma jola fresquinha xD Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
gncalo89 Publicado: Maio 25, 2012 Autor Publicado: Maio 25, 2012 (editado) pois peço desculpa por isso mas entretanto deixei de ver esses vermes no aquario por isso nao disse mais nada, e nao ainda nao fiz o teste da tortura porque tal como disse os vermes desapareceram quando retirei o musgo de java do tronco onde estes se encontravam, entretanto surgiram esses que mostro no video. Se quiserem ajudar obg, agora penso que o forum é para ajudar uns aos outros entre outras coisas e acho que eram dispensaveis comentários desses mas fica ao critério de cada um. Editado Maio 25, 2012 por gncalo89
Recommended Posts