rui.c Publicado Abril 10, 2012 Publicado Abril 10, 2012 boas não sei se alguém mais entendido me pode ajudar, pois arranjei um tronco de videira que me parecia engraçado, pois meti-o em agua e quando vou para raspar um pouco o interior do tronco táva preto comecei a raspar e da a impressão que o interior esta podre pois pois ao raspar sai mas é impossível tirar tudo . Pois devo arranjar outro ? Será que já aconteceu a alguém aqui? Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Já me aconteceu. Eu coloquei no aquário e até agora zero problemas. Isso não é podre senão desfazia-se. Coloca fotos para ter certezas. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Parecer é uma coisa, ser é outra! Quando está podre desfaz-se! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
rui.c Publicado: Abril 10, 2012 Autor Publicado: Abril 10, 2012 (editado) nao sei se da bem para ver o o interior preto Editado Abril 10, 2012 por rui.c Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Isso está como o meu, se não se desfizer e estiver rijo, está ok Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
rui.c Publicado: Abril 10, 2012 Autor Publicado: Abril 10, 2012 mas achas que devo raspar ate não sair mais o preto,isto é onde der para raspar? obrigado Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Sim, depois fica preto e rijo, isso pode ficar. Tira só a "pasta" macia. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts