Recommended Posts

Publicado

Amigos, sou brasileiro, mas esterei em Portugal nos próximos dias e gostaria de aproveitar para comprar alguns produtos para aquário, pois estes são muito mais baratos na Europa do que no Brasil. Muitos produtos não são nem encontrados por aqui.

Além das lojas online em Portugal, vi também duas lojas na Alemanha.

A minha pergunta é: se eu comprar na loja da Alemanha e pedir para entregar no meu endereço de Portugal, terei que pagar taxas extras por esta compra? Pergunto isto, pois não sei se compras feitas na UE e enviadas por transportadora pagam taxas extras quando chegam a Portugal.

Me desculpem se postei esta pergunta fora do local apropriado, mas não encontrei um melhor.

Abraços a todos e obrigado.

Roberto

Publicado:

Amigos, sou brasileiro, mas esterei em Portugal nos próximos dias e gostaria de aproveitar para comprar alguns produtos para aquário, pois estes são muito mais baratos na Europa do que no Brasil. Muitos produtos não são nem encontrados por aqui.

Além das lojas online em Portugal, vi também duas lojas na Alemanha.

A minha pergunta é: se eu comprar na loja da Alemanha e pedir para entregar no meu endereço de Portugal, terei que pagar taxas extras por esta compra? Pergunto isto, pois não sei se compras feitas na UE e enviadas por transportadora pagam taxas extras quando chegam a Portugal.

Me desculpem se postei esta pergunta fora do local apropriado, mas não encontrei um melhor.

Abraços a todos e obrigado.

Roberto

Acho que não vais pagar taxas extra. Material de aquariofilia ainda não mandei vir, livros já, de Inglaterra, e não paguei taxas extra.

AquaGranum , NanoLab
"Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"

Publicado:

Boas

As compras feitas dentro da UE não pagam qualquer taxa extra. O valor da encomenda será o total de produtos + portes. Os portes é que poderão variar consoante o peso da encomenda. O meu conselho é antes de encomendar, verificar se a loja alemã não tem representante cá, muitas vezes compensa.

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!