Edgar Pais Publicado Abril 9, 2012 Publicado Abril 9, 2012 (editado) Boa tarde a todos Bem o caso é o seguinte: à coisa de uma semana adquiri um exemplar de synodontis eupterus e desde então tem estado tudo bem mas ontem reparei que ele apresenta uma descoloração e eu não sei o que é, nao faço a minima e por isso venho aqui pedir a vossa ajuda. Aqui vai foto: Obrigado desde já e abraço Editado Abril 9, 2012 por Edgar Pais Citar
Ricardo Pedro Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Os meus 2 ancistrus por vezes parece que ficam com a cor menos carregada e talvez com mais manchas claras, contudo penso que seja algo do próprio animal, tipo camuflagem ou algo do género não sei. Pelo menos estão saudáveis, inclusive o mais velho tem crescido bastante. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Edgar Pais Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 espero que sim. Vamos esperar a ver o que o resto do people diz Citar
Ricardo Pedro Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 tem se alimentado bem ? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Edgar Pais Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 sim penso que sim. De dia anda muito parado no esconderijo de xistos que pus lá mas penso que nestas espécies é normal gostarem mais de sitios escuros. E todos os dias ponho as pastilhas de fundo propositadamente na área do xisto para ele as comer. Por isso penso que se ande a alimentar bem cumps Citar
Ricardo Pedro Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Os meus comem os restos que caem no fundo juntamente com as corydoras. +/- de 2 em 2 dias dou-lhes um pouco de cenoura e ervilhas cozidas, o ancistrus é o 1º comer Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Edgar Pais Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 cenouras e ervilhas cozidas? Aconselhas-me a dar isso ao meu? Citar
Ricardo Pedro Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 por experiência própria mal não faz, eles adoram e já fui aconselhado muitas vezes pela "Susana Paço" a dar as ervilhas para tratar alguns problemas que tive com os meus peixes. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Edgar Pais Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 Já tinha visto a Susana dizer algo disso por aí mas não liguei muito. Secalhar vou tentar dar-lhes isso a ver se resulta. Thanks Citar
Recommended Posts