Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Eu, quando me referi a "falha", estava a referir me ao teu comentário original (e que entretanto editaste) onde mencionaste que, "pelas tuas contas, dava 130 litros" o que é o dobro da litragem real calculada. Abraços Tony Não tinha dividido por 2, estava a fazer as contas de cabeça (não me lembrei que o windows tem uma calculadora e o telemóvel também). Mas isso só esteve aí uns 3 segundos LOLOLOLOL Depois tive que sair e... esqueci-me de vir colocar o resultado Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
TonyCh Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Pois, o problema é que a "notificação imediata" manda imediatamente o conteúdo colocado para o meu email e eu depois nem fui verificar se tinhas alterado qualquer coisa entretanto. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts