Ricardo Pedro Publicado: Abril 19, 2012 Autor Share Publicado: Abril 19, 2012 (editado) ent deixo alguns dias o aquario novo so com as plantas e deixo os 2filtros a bombar no aquario estabelecido, ou tambem poxo dividir as ceramicas pelos 2 para ficarem logo colonizado Editado Abril 19, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 20, 2012 Autor Share Publicado: Abril 20, 2012 comecei esta manha a montar o aqua. Dividi as cerâmicas já colonizadas pelos 2 filtros e deixei-os a funcionar no aquario já estabelecido. Talvez mais logo já meta mais agua Que vos parece ? cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Abril 20, 2012 Share Publicado: Abril 20, 2012 Devias enche-lo ate cima... Uma pergunta, qual é o objectivo das tampas? Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 20, 2012 Autor Share Publicado: Abril 20, 2012 (editado) estou a enche-lo aos poucos, pois a agua vem do aquario de 60cm, até agora já lhe coloquei 35lts, e está com um dos filtros ligado a ele, se mais daqui a pouco os parametros da agua não se alterarem meto o resto da agua e os peixes depois. em relação as tampas, estas vão sair, estavam colocadas na altura so por estarem Editado Abril 20, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
billy82 Publicado: Abril 21, 2012 Share Publicado: Abril 21, 2012 Acho que esse movel não vai aguentar o peso por muito tempo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 21, 2012 Autor Share Publicado: Abril 21, 2012 ja mostro como ta agr Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 21, 2012 Share Publicado: Abril 21, 2012 Estamos aguardar essas fotos Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 21, 2012 Autor Share Publicado: Abril 21, 2012 Tudo a bombar! Amonia 0 nitritos 0 nitratos 0 Não sei ao certo quantos litros levou pois chegou a uma altura que perdi a conta. Essa luz é da Moonlight " a la Jorge" so falta enrola-la naquele material para ter outra cor! Tem a calha 3x39w, mas so estou a utilizar 2 de 10 000K, mas queria arranja uma lampada de 4 500 ou 6 500 K que acham ? Cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 21, 2012 Share Publicado: Abril 21, 2012 Ta bonito o aquario...agora com o tempo vai-se fazendo umas alteraçoes e como crescmento da flora ainda fica mais bonito. Quanto a iluminaçao nao vou opinar porque tambem nao sou grande entendido no assunto Continua com esse projecto e vai mantendo o pessoal actualizado lol Cump´s Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 21, 2012 Autor Share Publicado: Abril 21, 2012 obrigado. e em relacao a luz, que lampadas aconselham? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 21, 2012 Autor Share Publicado: Abril 21, 2012 agora que tenho o aqua montado, posso meter 1 disco e alguns camaroes (ainda nao escolhi a especie) ou em vez de discos meter 1 ou 2 escalares? ou entao algum cardume de tetras ou neons Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 21, 2012 Share Publicado: Abril 21, 2012 Vais meter ja Discus? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 21, 2012 Autor Share Publicado: Abril 21, 2012 epah n sei. alguem com mais experiencia que me aconselhe Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 22, 2012 Autor Share Publicado: Abril 22, 2012 para quem quiser ver o meu aqua http://youtu.be/JMgWxYA1qh4 Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 22, 2012 Autor Share Publicado: Abril 22, 2012 ninguem me aconselha a colocar um cardume de neons ou 1 escalar ou algo casal de apistogramas? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 Tenho em mente as seguintes hipoteses: 1- colocar 2 Apistogramma nijsseni ; 2- colocar 2 Apistogramma Altispinosa ; 3- colocar 1 escalar 4- colocar meia duzia de neons 5- colocar mais algumas corydoras estou mesmo indeciso Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 (editado) Tenho em mente as seguintes hipoteses: 1- colocar 2 Apistogramma nijsseni ; 2- colocar 2 Apistogramma Altispinosa ; 3- colocar 1 escalar 4- colocar meia duzia de neons 5- colocar mais algumas corydoras estou mesmo indeciso Boas amigo,nao sou expert mas o que te posso dizer e nao coloques 2 casais de apistogramas (sendo eles,os casais da mesma especie ou nao) no mesmo aquario. Quanto aos discus penso ser um pouco cedo para ires por ai,lol sao bichinhos mais sensives e etc ha que ter muitos mais cuidados acho que um casal de escalares e bom e podes meter mais que um casal lol talvez dois casais. Editado Abril 23, 2012 por acuR Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 achas que podia meter entre 1 a 2 casais de escalares ? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 achas que podia meter entre 1 a 2 casais de escalares ? O teu aquario nao é de 1M ? Penso que sim que podes mas nao metas ja dois casais adultos lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 yah é. ok vou investigar Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 Eu tive um casal de escalres,guppys,platys,corys,neons,entre outros num aqua de 1M. Tive tambem um casal de escalares noutro aquario de 1M em que fiz reproduçao deles por isso podes imaginar quantos escalares estavam num aqua de 1M. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 mt fixe. entre os diferentes tipos de escalares quais os melhores? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 tava a pensar em colocar 1 Manacapuru Red Back macho 1 Pterophyllum cf scalare "Rio Ucayali" femea haverá problemas? pois sao de diferentes tipos Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 24, 2012 Autor Share Publicado: Abril 24, 2012 vou optar por inserir 2 escalares zebras juvenis, talvez tenha a sorte de sair um casal. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 25, 2012 Autor Share Publicado: Abril 25, 2012 boas aqui estao mais umas fotos do meu aqua http://img99.imageshack.us/img99/2646/20120425220144.jpg e dos 4 novos habitantes http://img690.imageshack.us/img690/6832/20120425220114.jpg http://img837.imageshack.us/img837/6580/20120425211247.jpg cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts