Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Diz-me a meio da manhã se sais às 14 ou às 15 e lá estarei, ou se vieres à Aquaplante podemos encontrar-nos lá que também tenho que lá ir. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 se me explicares como vou la ter, por mim era na boa Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 http://www.aquaplante.com/pt/pagina/6/localizacao/ É em Benfica, perto do C.C. Colombo Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 hum ok. fica assim então combinado Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 (editado) já agora tira me uma dúvida, qual delas escolherias calha de iluminação 1m - 3x39w t5 (lâmpadas 10 000K) calha de iluminação sunsun 90cm - 4x39w t5 (lâmpadas 10 000K) http://www.naturpets.com/product_info.php?cPath=17_32&products_id=310 Editado Abril 12, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu escolhia 4x39w, mas a de3x39w serve-te. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 a 4x39 é mais feia, tenho que pensar Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 (editado) LOOOL Vi o post que colocaste com material. Vê lá bem quanto te vai custar a moonlight ou se fazes uma "à la Jorge" Editado Abril 12, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 Tens que dar ideias Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.Silva Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu fiz uma moonlight "à la Jorge" e ficou boa e económica! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu ja tenho uma mas sem a fita a volta. Tou mesmo indeciso é com a calha Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 (editado) Eu fiz uma moonlight "à la Jorge" e ficou boa e económica! :D Gosto! E fotos dela a trabalhar? Tens que dar ideias Espreita aqui: http://www.aquariofi...howtopic=191948 O efeito: Editado Abril 12, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.Silva Publicado: Abril 13, 2012 Share Publicado: Abril 13, 2012 Gosto! E fotos dela a trabalhar? OK jorge, eu hoje tiro umas fotos e mando-te por mp.. Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.Silva Publicado: Abril 13, 2012 Share Publicado: Abril 13, 2012 Gosto! E fotos dela a trabalhar? OK jorge, eu hoje tiro umas fotos e mando-te por mp.. Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 16, 2012 Autor Share Publicado: Abril 16, 2012 gostava de colocar alguns camarões no meu aquário (ainda não sei que espécie) é possivel ? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 16, 2012 Share Publicado: Abril 16, 2012 Eu vou colocar Red's pois são resistentes e grandinhos escapam aos outros peixes. Precisas de pedras para a decoração? Tenho aqui umas a mais LOLOLOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 16, 2012 Autor Share Publicado: Abril 16, 2012 Fixe ainda bem. Que quantidade achas que coloco? E um escalar achas que posso? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Abril 16, 2012 Share Publicado: Abril 16, 2012 Eu li que os camarões são um petisco os escalares. Alguém que confirme,não tenho experiência própria. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 17, 2012 Autor Share Publicado: Abril 17, 2012 alguem sabe onde comprar acrilico? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 17, 2012 Share Publicado: Abril 17, 2012 Podes comprar no Leroy. Há vidraceiros que também têm. Possoalmente eu dou uma volta junto aos caixotes do lixo durante a noite antes de passar a recolha e descubro um ou outro. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 17, 2012 Autor Share Publicado: Abril 17, 2012 ok nao sabia. entao e pes pra calha de iluminaçao? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 17, 2012 Share Publicado: Abril 17, 2012 Isso é inventar. Nada como ver a calha, tirar medidas e meter mãos à obra Ou então em lojas especializadas. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 18, 2012 Autor Share Publicado: Abril 18, 2012 em lojas especializadas até agora ninguem tem. Em meter mãos à obra hummm...............isso já é mais complicado pelo menos para mim OF-topic - " a 1 semana a espera da encomenda, com a tão esperada Aquabasic para poder começar a montar o aqua e soube agora que não foi entregue hoje porque a morada não estava completa, sendo assim virá amanha....talvez adiante qualquer coisa a 01h30 quando chegar a casa xD" Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 19, 2012 Autor Share Publicado: Abril 19, 2012 hoje xegou finalmente o substrato fertil e o 2 filtro para poder começar a montar o aqua. a minha questao, como vou utilizar um filtro ja colonizado por bacterias e mais 50lts do aqua de 60cm, sera que amanha poderei introduzir ja alguns peixes? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Abril 19, 2012 Share Publicado: Abril 19, 2012 Na minha opinião deverias deixar estabilizar mais um tempo! Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts