Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Nao jorge. Tenho 2 moveis desses, cada 1 com 1 aquario em cima. Para suportar o peso total do aquario de 100cm, tenho que unir os moveis, mas o problema é que tenho o aquario de 60cm cheio e so poxo encher o de 100cm quando unir os moveis senao nao aguenta. Por ixo axo que tenho de fazer conforme referi ontem a noite Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Um móvel não aguenta com o de 100cm ? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Epah eu axo que nao e alem do mais o movel tem so 80cm. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 (editado) Sobe para cima dele e dá dois saltos. Se resistir, colocas por cima uma madeira com 1 metro. Fica 10 cm para cada lado (nem isso, o móvel tem 83 cm) Editado Abril 11, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Vou investigar Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BMike Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 (editado) boas atençao,eu axo que quando saltares em cima do movel,ele vai-se desfazer eu já tive um aqua de 80 num movel igual,mas cinseramente penso que nao aguenta um aqua de 100cm. já viste como esses moveis sao feitos?eu cortei um movel desses ao meio para caber no meu hall de entrada e digo-te que o interior é basicamente papelao com bocados de madeira prensada onde leva os parafusos. testa bem isso antes de meteres o aqua de 100 o movel nao é de 83cm,mas sim 79cm Editado Abril 11, 2012 por BMike Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Eu so vou enxer o aqua de 100 quando tiver os 2 moveis juntos Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.Silva Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Concordo, esses móveis são ocos! Deves reforçar os móveis. Vamos ver se percebi, tens 2 móveis, um tem um aquário de 60cm em cima, e outro não tem nada, e para meteres o aquário de 100cm terás de juntar os dois. Mas o de 60cm esta em cima de um , ou seja, para montares o de 100cm tens de tirar o de 60cm de cima do móvel. A melhor hipótese é arranjares uns baldes e metes la a agua e desmontas o de 60cm e so depois e que enches o de 100cm, é a única hipótese. Acho eu! Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.Silva Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Na minha opinião não unas apenas os móveis, faz como o jorge tinha dito, metes uma placa de madeira por cima a unir bem os dois! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 ok, vou fazer isso mas vou ter um problema......tenho que inserir os peixes todos no mesmo dia, pois acho que não é viável te-los dentro de um balde durante muito tempo Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 boas atençao,eu axo que quando saltares em cima do movel,ele vai-se desfazer eu já tive um aqua de 80 num movel igual,mas cinseramente penso que nao aguenta um aqua de 100cm. já viste como esses moveis sao feitos?eu cortei um movel desses ao meio para caber no meu hall de entrada e digo-te que o interior é basicamente papelao com bocados de madeira prensada onde leva os parafusos. testa bem isso antes de meteres o aqua de 100 o movel nao é de 83cm,mas sim 79cm Boas, desculpem a intromissão, eu tenho um movel desses e estou a montar oum aqua de 78x38x38. A minha questão é se achas que aguenta bem, visto que já tiveste um aqua com dimensões identicas. cumprimentos Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Eu tnh la um de 60*30*41 e aguenta bem Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 (editado) que vos parece acho que fica só a faltar o areão e a calha de iluminação (ou será que falta mais alguma coisa) ? Foi o mais barato que encontrei quer em lojas físicas quer online. Editado Abril 11, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 Será necessario ter co2 no meu aqua? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.Silva Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Dependendo das plantas que queres manter! Mas para ter uma bom ambiente não é necessário o CO2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu tenho CO2 em pastilhas Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 neste momento tenho em stand by no aqua de 60cm - 5 Vallisneria - 3 Anubias - 2 Ceratophyllum Demersum - 2 (M. brasiliensis) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal - 5 Limnophilia sessiliflora - 1 Bacopa monnierii - 1 Heteranthera zosterifolia Será necessário co2 ? Jorge explica la isso das pastilhas sff Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu estou a usar isto: http://www.sera.de/p...-co2-start.html Mas comprei assim pois pela diferença de preço compensa: http://www.sera.de/p...ra-plantas.html Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 tens resultados? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu notei, e bem. Além disso não coloco uma pastilha por dia, estou só a colocar de 3 em 3 dias (às vezes de 4 em 4). Não preciso de um extintor a ocupar espaço cá em casa Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Não queres trazer os calhaus amanhã? Levas umas cabombas LOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 quanto deste por esse kit ? continuam no porta bagagens! eu amanha entro as 6h30 e saio as 15h00 ou 14h00 caso faça directo Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Eu amanhã estou de folga, mas posso passar por lá ou encontrar em qualquer local (desde que não seja às 6h30) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 12, 2012 Share Publicado: Abril 12, 2012 Comprei na Aqualplante pelo mesmo preço que mandando vir da net Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 12, 2012 Autor Share Publicado: Abril 12, 2012 é só dizeres! Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts