Recommended Posts

Publicado

Alguém tem ou já teve rãs dentro do aquário comunitário ???

Contem-me da vossa experiência

Tenho duas , sempre escondidinhas , como alimentação dou-lhe daquelas pastilhas que também se dá aos peixes .

Será que deveria colocar a flutuar uma plataforma de esferovite ???

Obrigada

Publicado:

boas

eu tenho uma ram com uns caridinas japonicas umas pomacias e um betta e ela come de tudo, n lhe dou comida nenhuma propria para ela.

abraços

abraços

Publicado:

eu tb tenho uma ra...num comunitario..e eh sociavel...tb gostava de saber se eh preciso por alguma plataforma seca para ela...obrigado

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Publicado:

Boas

Não tenho nenhuma rã, mas acompanho um comunitário de um amigo que tem uma.

Não tem nenhuma plataforma especifica, nem lhe dá nenhuma comida em particular e a rã lá anda, com muito bom aspecto, sociável com peixes e humanos e cheia de saúde.

Se isto é o melhor tratamento a dar ao bicho, desconheço, mas lá que anda bem, anda.

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Publicado:

Não ponham plataforma nenhuma.

Essas rãs são completamente aquáticas e não precisam de terreno seco.

São bastante fáceis de manter e não precisam de grandes cuidades especiais.

Se as quiserem tratar com mais alguma coisita, ofereçam-lhe bloodworm congelada, daphnia ou então artémia.

É essencial é manter o tanque bem fechado para não apanhar dissabores!

Publicado:

Olá! :?

Eu tenho uma rã há cerca de 4 meses e até hoje nunca tive problemas com ela. No entanto a única coisa que a vejo comer é larva de mosquito vermelha...de resto não toca em nada!..nem nos peixes :D :D :)

Fica bem !

Publicado:

a minha come ate a pele... ja a trocou tres vezes no espaço de 2 meses...e depois eh vela empurrar com as patinhas pa dentro da boca!!!

Pic_3839_16.jpg

Pic_3839_17.jpg

Pic_3839_18.jpg

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...