mariamena Publicado Fevereiro 28, 2005 Publicado Fevereiro 28, 2005 Alguém tem ou já teve rãs dentro do aquário comunitário ??? Contem-me da vossa experiência Tenho duas , sempre escondidinhas , como alimentação dou-lhe daquelas pastilhas que também se dá aos peixes . Será que deveria colocar a flutuar uma plataforma de esferovite ??? Obrigada
five pra one Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 boas eu tenho uma ram com uns caridinas japonicas umas pomacias e um betta e ela come de tudo, n lhe dou comida nenhuma propria para ela. abraços abraços
Tiago Miranda Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 eu tb tenho uma ra...num comunitario..e eh sociavel...tb gostava de saber se eh preciso por alguma plataforma seca para ela...obrigado Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Vlad Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 Boas Não tenho nenhuma rã, mas acompanho um comunitário de um amigo que tem uma. Não tem nenhuma plataforma especifica, nem lhe dá nenhuma comida em particular e a rã lá anda, com muito bom aspecto, sociável com peixes e humanos e cheia de saúde. Se isto é o melhor tratamento a dar ao bicho, desconheço, mas lá que anda bem, anda. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
bluejay Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 Não ponham plataforma nenhuma. Essas rãs são completamente aquáticas e não precisam de terreno seco. São bastante fáceis de manter e não precisam de grandes cuidades especiais. Se as quiserem tratar com mais alguma coisita, ofereçam-lhe bloodworm congelada, daphnia ou então artémia. É essencial é manter o tanque bem fechado para não apanhar dissabores!
El Pacheco Publicado: Março 6, 2005 Publicado: Março 6, 2005 Olá! Eu tenho uma rã há cerca de 4 meses e até hoje nunca tive problemas com ela. No entanto a única coisa que a vejo comer é larva de mosquito vermelha...de resto não toca em nada!..nem nos peixes :D :D Fica bem !
Tiago Miranda Publicado: Março 7, 2005 Publicado: Março 7, 2005 a minha come ate a pele... ja a trocou tres vezes no espaço de 2 meses...e depois eh vela empurrar com as patinhas pa dentro da boca!!! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts