Tozé Nunes Publicado: Junho 12, 2012 Publicado: Junho 12, 2012 Boas, é impressão minha ou a pedra mudou de cor? Uma foto é poucochinho, não se arranja mais? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Diogo HC Matias Publicado: Junho 12, 2012 Autor Publicado: Junho 12, 2012 Boas, é impressão minha ou a pedra mudou de cor? Uma foto é poucochinho, não se arranja mais? Está ligeiramente verde e com musgos agarrados... Quanto às fotos arranjam-se pois... só não é agora eu posto mais quando for buscar os peixes para serem mais interessantes! Citar
Gonthy Publicado: Junho 14, 2012 Publicado: Junho 14, 2012 espectacular sim senhor Parabéns Citar Gonçalo Afonso Feedback
A. Ferreira Publicado: Junho 14, 2012 Publicado: Junho 14, 2012 Vivas, Está impecável sim Sr. A precisar de poda? LOL, devias ver o meu... Simplesmente, não tenho coragem para cortar o que me custou tanto a conseguir Com o tempo, chego lá! Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 6, 2012 Publicado: Agosto 6, 2012 então umas fotos já vinha a calhar e os bourara já os tens? Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Agosto 6, 2012 Publicado: Agosto 6, 2012 ummm, cheira-me que o Diogo emigrou, ou então está a participar no concurso e não pode botar fotos por aqui... também gostava de ver a evolução do "bebedouro" do gato... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Caros amigos, Tenho de facto tido pouco tempo para fotos... fica apenas uma exemplificativa do estado actual. Em breve tento fazer um video... Abraços! Citar
alvarenga Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Parabéns pelo espectáculo de aqua Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Está cada vez melhor aqueles peixes são os bouraras certo? Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Vivas, Isso assim não tem piada..., não tem defeitos... É impressão minha ou mudaste de lâmpada? Ou é Photpshop? Esse cardume afinal é de que espécie? Boraras? Tens de passar a botar umas fotos "maiorzitas", a net agora é bem mais rápida que há uns tempos atrás. Continua o bom trabalho e parabéns, continua espectacular. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Obrigado a todos, Sim, são as Boraras brigitae. Infelizmente, de um cardume inicial de 20 indivíduos só sobraram 9, mas as cores estão soberbas! No que toca a fotos, infelizmente a maquina (ou o fotografo) não está a dar para tirar grandes fotos... tenho de pedir uma 550D emprestada a um amigo para sacar umas melhores! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 É impressão minha ou mudaste de lâmpada? Ou é Photpshop? Não troquei ainda a lâmpada... desleixo meu. Na foto, as cores estão mais brancas porque adicionei 2*24W 8000K para melhorar a luminosidade da foto (e ainda assim tenho arrastamentos nas boraras...) e claro que levou um bocado de Lightroom. Abraço Citar
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 8, 2012 Autor Publicado: Setembro 8, 2012 Boas, vinha deixar mais uma actualização no meu nano. Hoje é dia de submete-lo ao AGA contest, apesar de na minha opinião ainda não estar acabado... Mais logo posto umas macros! Abraços Citar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 8, 2012 Publicado: Setembro 8, 2012 Boas Diogo, voltaste banana rock , isso está muito nem conseguido, pena os troncos estarem mais tapados, por mim era mesmo só os troncos e umas plantas rasteiras , boas sorte no concurso. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 9, 2012 Autor Publicado: Setembro 9, 2012 Mais três fotos: Vai levar nova poda, na cuba, na HM, na tripartida... acho que só precisa mesmo desta última poda e mais 2-3 semanas para ficar no ponto. Comentários e sugestões são benvindos! Citar
gmmartins Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Não sei como é que este aqua me passou ao lado Na minha opinião, acho que é dos aquas mais bonitos que tenho visto. Muitos parabéns Diogo!!! Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Tozé Nunes Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Novidades? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 9, 2012 Autor Publicado: Dezembro 9, 2012 Este aquário está agora em automanutenção, apenas tenho dado comida aos peixes e adicionado micros + K+ semanalmente. Nem Co2 está a ser injectado. Apesar disso, ainda não está em muito mau estado, apesar de se notarem umas carências e algas pretas. Vou tentar recupera-lo até ao final do ano para tirar uma foto final e depois será desmontado porque o vou mudar de localização. Irei ter muita pena de o desmontar porque era um aquário que duraria ainda mais uns bons meses sempre saudável e sem grande trabalho com ele. Fica a penúltima foto: Citar
hfreezer Publicado: Dezembro 9, 2012 Publicado: Dezembro 9, 2012 É uma pena dado que é mesmo um aqua interessante.Espero que a proxima montagem venha com a mesma qualidade que esta!!Abraços e boa sorte Citar
Recommended Posts