maseumaseu Publicado Abril 7, 2012 Publicado Abril 7, 2012 Viva caros amigos! Será isto um acasalamento de ampulárias? Obrigado! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Pedro Dc Publicado: Abril 8, 2012 Publicado: Abril 8, 2012 Eu acho que sim. O macho fica de lado "preso" à fêmea durante algum tempo. Nas minhas da para ver perfeitamente que estão unidos pelo órgão reprodutor..
maseumaseu Publicado: Abril 8, 2012 Autor Publicado: Abril 8, 2012 Obrigado Pedro! Daqui a quanto tempo poderei ver o "resultado"? "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Pedro Dc Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 As minhas fazem a postura de noite, tem de haver espaço entre a agua e a tampa do aquário.. a qualquer momento pode aparecer uma..
Pedro Dc Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Na imagem em cima dá para ver bem.. é um bocado xxx Os cachos acima da linha de água Abri um cacho e ajudei as ampularias a sair ao fim de três semanas. Está uma em cima da folha. e isto são cachos que estao para eclodir.. estes ovos são um bocado grotescos pelo seu tamanho.. yuck
maseumaseu Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 WOW! Obrigadão Pedro! Esta explicação está 5*! Já agora, podias entrar em contacto com o administrador do fórum para colocar estas imagens num artigo deste tópico, evitava a repetição das perguntas que coloquei por outros aquariofilistas. Mais uma vez, obrigado! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
grove Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Parabéns, se tudo correr bem , vais preceber o que é o inferno amarelo
Pedro Dc Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Parabéns, se tudo correr bem , vais preceber o que é o inferno amarelo hahahaha epah pois :D
Recommended Posts