Ricardo Pedro Publicado Abril 6, 2012 Share Publicado Abril 6, 2012 Boas tenho um aquario da ciano 60light, que veio com uma lampada de 14w, tava a pensar mudar para uma lampada mais potente enquanto nao mudo de aquario, acham que suporta tipo 18w ou 22w ? Cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofrancisco89 Publicado: Abril 6, 2012 Share Publicado: Abril 6, 2012 Talvez o melhor seja um DIY, foi o que eu fiz no meu apesar de ser diferente do teu mas mesmo com 18w ou 22w será sempre pouco caso querias plantas. Citar Opinem -> <- Opinem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Abril 6, 2012 Autor Share Publicado: Abril 6, 2012 Nao qeria tar a inventar algo agora pois pretendo em breve montar um aqua maior, dai apenas querer fzr a muda das lampadas Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts