xic0 Publicado Fevereiro 27, 2005 Publicado Fevereiro 27, 2005 boas... eu tenho um casal de kribensis... so que eles andam um pouco separados...nao os vejo juntos...e gostava de saber como sei se eles formaram casal ou nao... xico
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 27, 2005 Publicado: Fevereiro 27, 2005 ola xico! a quanto tempo tems esse casal? Eu aconselho a esperar ums tempos se o tiver a pouco. Caso ja tenhas a algum tempo esse casal e eles ainda nada, (tendo a certesa de que se trata de um casal) aconselho a separaçao temporaria uma semana e mais tarde juntar de novo. Outra hipotese seria trocar um dos membros do casal por outro.
xic0 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2005 entao mas como e que eu sei se formaram casal ou nao? xico
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 São de certeza macho e fêmea? Se forem verás que formaram um casal na altura em que fizerem a primeira postura. Só aí se podem considerar um casal. Até lá, assim que o macho começar a aceitar a fêmea junto dele e a fêmea se começar a contorcer em frente do macho a mostrar-lhe a barriga estarão dados os primeiros passos para se formar o casal. Boa sorte. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
xic0 Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2005 ja agora deixo outra duvida... eles demoram muito tempo a fazer a postura? eu tenho um coco para esse acontecimento mas nao os vejo la dentro... xico
João Magalhães Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 São de certeza macho e fêmea? Se forem verás que formaram um casal na altura em que fizerem a primeira postura. Só aí se podem considerar um casal. Nuno, desculpa lá...mas estás a esquecer-te de um pormenor importante: e se o macho for gay? cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Nuno Antunes Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 Tu estás do contra João Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts