Ana Azevedo Publicado: Março 2, 2005 Publicado: Março 2, 2005 Seifer, tens de ciclar bem o aquário, como eu e o vlad já te dissemos. As coridoras nem são o melhor peixe para isso já que são de fundo e é onde so maiores valores de nitritos se concentram. Mas para já tenta estabilizar, sabes qual é o grande segredo de aquariofilista? A calma!!! Tem calma, espera pelo menos mais duas semanas antes de colocar aí o que quer que seja. Tens testes para ver os parâmetros da água? Ph e No2 nesta altura parece-me fundamental. Ainda não colocaste o setup do teu aquário!!!! Vá lá, para te ajudarmos tens de nos ajudar. Quase reformada!!
Seifer Publicado: Março 2, 2005 Autor Publicado: Março 2, 2005 Tenho teste po PH, pa outra cena n sei o que e. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=20644
Ana Azevedo Publicado: Março 2, 2005 Publicado: Março 2, 2005 Sabes uma coisa? Gosto muito quando se pode ajudar um aspirante a aquariofilista. Tens 14 anos, uma excelente idade para começar e aprenderes muitoe só o facto de aqui estares já mostra que tens interesse Estamos nós aqui a pedir setup's e se calhar nem sabes o que é... É tudo o que está no teu aquário, filtros e matérias filtrantes, termostato e termómetro, níveis de ph e Nitritos (NO2), dureza da água, temperatura substractos e areão, dimensões do aquário, plantas, decoração, etc. Se colocares estes dados já nos ajudas muito, porque saberemos o que está menos bem e dizemos-te o que podes melhorar Quase reformada!!
Recommended Posts