r3dpT Publicado Abril 4, 2012 Publicado Abril 4, 2012 Boas. Deram-me mais um aqua ca para casa medidas 40x25,5x45 (30litros?) marca superfish. Queria meter la uns redcherrys. Este aquario serve?
robintiago Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 sim o aquário serve, tens é de ter mais cuidado com a qualidade da água do que no de 1 metro. qual o setup(filtro, iluminação, etc)? estás a pensar colocar mais fauna? Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
r3dpT Publicado: Abril 4, 2012 Autor Publicado: Abril 4, 2012 Filtro é um de cascata "HBL-301" , iluminação a lâmpada que vem com o aqua é de 11w. Tenho um tronco de videira que ainda nao esta tratado. Areão é preto. Vai ser so redcherrys.
robintiago Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 o que aconselho é colocares o tronco sozinho durante uma semana e ires vendo os parametros, vais trocando a água e depois de todos os parametros estarem estáveis, então colocas os camarões. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
r3dpT Publicado: Abril 4, 2012 Autor Publicado: Abril 4, 2012 E flora? O que aconcelhas? Vi alguem que tinha uma planta (não faço ideia o nome) fazia um tapete muito porreiro, parece erva
robintiago Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 tens muita varidade, o básico é o musgo de java...depois tens sagitaria subulata, Hemianthus callitrichoides, Marsilea, eleocharis, lilaeopsis, echinodorus tenellus, glosso e outros que não me lembro. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
reddevil Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 Se deres aqui uma vista de olhos tem algumas das plantas mais usadas na aquariofilia. http://mundodosaquarios.forumfacil.net/f104-plantas cumps Visitem e participem neste novo fórum.
robintiago Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 gosto deste tópico:http://www.aquaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=237&Itemid=78 Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
robocop_007 Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 Eu aconselhava um filtro de ar e o que uso nos meus abraco
Recommended Posts