CMOA Publicado Abril 3, 2012 Publicado Abril 3, 2012 Ola malta.. Tenho um aquario comunitario de água doce com Corys, Platys, uma Colisa um molly, um ramirezi e camaroes... Posso colocar um Carcinus Maeanes? ou vou ficar sem peixes e camaroes?? Precisava de respostas urgentes :s Obrigado!!
SusanaPaço Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 falas de Carcinus Maenas? é conhecido por ser um pouco agressivo mas não sei se aguentará muito aí dado que é tipico do litoral, onde há alguma salinidade
CMOA Publicado: Abril 4, 2012 Autor Publicado: Abril 4, 2012 falas de Carcinus Maenas? é conhecido por ser um pouco agressivo mas não sei se aguentará muito aí dado que é tipico do litoral, onde há alguma salinidade Tens razão.. Decidi colocar num ambiente mais adequado... então vou criar um aquário de água fria pra ele, com areia e pedras (da praia) e talvez uns camarões do seu habitat.. A areia e as pedras dão a salinidade suficiente à água? adiciono sal? Obrigado
SusanaPaço Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 hummm.....tpa a tpa umas 3 colheres de sal por cada 10 L sao o suficiente para criar agua salobra
Recommended Posts