CMOA Publicado Abril 3, 2012 Publicado Abril 3, 2012 Ola boa tarde, Qual a alimentação correcta para o ramirezi? Eu tenho Vipan e Flora da SERA, mas depois de ler a ficha tecnica dos Ramirezis nao me parece qeu seja a mais indicada... Obrigado CMOA
Ricardo Pedro Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 os meus adoram artermia, comida congelada para discos e para Ciclideos. e também uns granulados da Jbl Premium cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Perneta Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 Os meus adoram granulado para discus da Sera
Cedric Rodrigues Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Os meus adoram larva de mosquito vermelha
LuisBarroso Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Boas o importante é variar amigo, os meus comem de tudo, granulado, comida de fundo, "varias marcas", flocos, alimento congelado. Mas o alimento mais apreciado deles é bloodworms Abraços O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts