Paul Publicado Abril 2, 2012 Publicado Abril 2, 2012 Olá a todos, pergunto me se alguém terá uma régua destas: http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1274&pageNum_AquarioRS=0&idcat=132&cat=&subcat=&menu=7 e me possa informar se acha possível adaptar uma 3a lampada por baixo. Parece me que talvez seja possivel fazer uns furinhos por baixo, colocar o balastro no interior e utilizar os suportes laterais à venda no site para por a regua por cima do aquário? Que acham? Pelas fotos parece me que sim, mas eu nunca estive com uma régua dessas na mão Obrigado Paul Citar Tanpanama -
Ruy M. Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Eu tenho uma com os suportes e reflectores mas a minha é a versão de 2x25w. De facto é possível colocar uma 3 lâmpada, o problema é que os suporte de encaixe da lâmpada devem ficar ao mesmo nível do suporte da régua... Mas também basta descer uns cm o nível de agua do aquario. Citar
Paul Publicado: Abril 3, 2012 Autor Publicado: Abril 3, 2012 Obrigado Ruy M. Cumprimentos Citar Tanpanama -
Ruy M. Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 Entretanto reparei num pormenor, se colocares uma lâmpada por baixo, os suportes das lâmpadas ficam no lugar do suporte da régua. Ao encomendares a régua convém referires que queres régua um pouco maior que as lâmpadas senão ficas sem espaço para os suportes. tens que ver as medidas do aqua para saberes onde vão ser colocados os suportes da régua. Citar
Paul Publicado: Abril 3, 2012 Autor Publicado: Abril 3, 2012 Obrigado mais uma vez Ruy M. Qual é o angulo e a altura dos suportes? Isto é, num aquario de 120 cm, a que distancia ficariam o topo dos suportes um do outro? Não sei se me fiz entender! Citar Tanpanama -
Ruy M. Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 O angulo é de 90 graus, aquilo é encaixado nas pontas da régua por arrebites. Isto tudo depende do comprimento das lampadas. uma lampada de t5 54w tem 114cm, se a régua tiver 120cm há espaço de sobra para os suportes da calha. A minha calha por exemplo está mesmo á conta, não daria para colocar a 3 lampada... Citar
Paul Publicado: Abril 4, 2012 Autor Publicado: Abril 4, 2012 Ok, sendo assim já sei o que fazer. Mais uma vez obrigado Ruy, foste uma grande ajuda! Um abraço Citar Tanpanama -
Recommended Posts