wesley_boy Publicado Abril 2, 2012 Publicado Abril 2, 2012 Boas .. Alguem ligado aos invertebrados, já comprou comida ou algo aqui http://www.benibachi.co.uk/ Parece me bem falado no mundo dos invertebrados .. Mas gostaria da opinião de alguem que já tivesse utilizado. Vale o dinheiro? E quanto ao novo subtrato para camaroes que tambem vão ter, já alguem sabe alguma coisa? Muito obrigado pela ajuda, Cumps, Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Fábio Silva Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Viva Angelo, Nunca comprei mas pelo que li e ouvi dizer por quem ja usou as comidas e outros produtos, são do melhor que há. O substrato Benibachi Black Soil pelo que dizem dá: PH Range: 5.5 - 6.5 KH: 0 - 1 GH: 4 - 6 Substrate lifespan: 12-18 Months Grain Size: 1mm Colour: Black Parece bom. Cumpts Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Rio Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 Boas, Eu uso produtos Benibachi e estou super contente
wesley_boy Publicado: Abril 3, 2012 Autor Publicado: Abril 3, 2012 Boas, Eu uso produtos Benibachi e estou super contente Obrigado pelo comentario. Ja agora quais utilizas? Cumps O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Rio Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 Benibachi Ambitious Food Benibachi Baby Food Benibachi Mineral Powder Benibachi Shrimp Emergency Benibachi Active Water Benibachi BeeMax
Recommended Posts