Thanya Publicado Abril 2, 2012 Publicado Abril 2, 2012 Boas, Gostava de saber se alguém aqui já utilizou os peixes garra rufa para tratamentos. e tambem agradecia alguma informação da espécie. obrigado
zé pedro aqua Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Boas. por acaso já fiz um tratamento, e achei brutal. Ficamos com a pele super tratada. mt macia. se não fossem proibidos tinha um tratamento aquário cheio
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 proibidos?? ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paul Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Espero que não! Tenho dois no meu aquário. Se puderem arranjar para os vossos aconselho vivamente! Fazem limpezas que são um espectaculo!! Tanpanama -
Quo Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Os garra ceilonensis também fazem essas massagens. Eu actualmente uso camarões de água salgada P. serratus para isso. é optimo. por acaso tenho visto esses garra à venda, mas como não tenho espaço para mais peixes de água doce nos meus aquários... estão lotados, logo não posso trazer
Paul Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Os barbo tigre também adoram bicar as mãos! E olhem que os cab#%" beliscam com força!! Os dois peixes cinzentos que aparecem no video são os Garra rufa Tanpanama -
Recommended Posts