Carlos Martins Publicado Abril 1, 2012 Publicado Abril 1, 2012 este é o meu pequeno charco, construído provisoriamente a cerca de 3 anos neste momento esta assim: e um charco sem filtragem que leva pouco mais de 2500 litros e que no primeiro verão ficou com a agua totalmente verde mesmo com as constantes manutençoes que eu lhe dava, estive a pensar seriamente que so tinha 2 alternativas, acabar com o lago ou gastar dinheiro em filtragens ate que li o topico que mudou tudo http://www.aquariofi...39 quero agradecer por isso ao Miguel Figueiredo as informações partilhadas colocando aqui o resultado
Fernando Fernandes Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Olá! Também tenho um lago com 2000 litros e apareceu-me lá uma rã ou sapo não sei distinguir é preta, acho um bocado nojento. Achas que convivem bem com os peixes? Muito bonito que pantas são essas? Mando aqui o meu lago, a água agora já está é mais verde. Lago da Gramínea🌿
Jose Miguel Marques Vieira Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 parabens.. tem ai um belo lago :D
Recommended Posts