Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde, bem começo a desanimar depois de tratar parasitas internos(o peixe em questão esta muito melhor), reparei que tenho uma platy laranja com vários pontinhos brancos espalhados pelo corpo, também 1 neon com 1 pontinho e outro neon com 2 pontinhos.

Fotos ainda estou a tentar, pois o peixe assustasse, tentei fazer um vídeo mas não da para ver os pontinhos.

aquario 100x30x35(montado desde janeiro)

Ph 6.8~7

Amonia 0

Nitratos 10

Temperatura 26.5~27

4 Guppy's (2 machos 2 fêmeas)

2 Molly's (2 femeas)

3 Platy's (1 macho 2 fêmea)

3 Cory's Albinas(não sei o sexo)

1 Botia YOYO (1 macho)

1 ancistrus (nao sei o sexo)

1 Red Chery (nao sei o sexo)

2 Mollý Dalmata(1 macho 1 femea)

3 Neons(nao sei os sexos)

uns quantos elevinos

estive a ler uns tópicos de ictio por também estar relacionado com pontinhos brancos mas não tenho a certeza por isso criei este tópico

Editado por FuraTD

Cumprimentos

logo2gdw.jpg

Publicado:

Bem susana nem te sei dizer eles são tao pequenos, posso dizer com certeza que e um branco opaco, e as bordas "parecem" cer certinhas fazendo uns círculos, sabes de alguma imagem desses que parecem algodão para poder tirar as duvidas?

PS: obrigado pela ajuda nos parasitas internos, a molly ainda se encontra magra mas esta muito mais activa, nada melhor, já vem comer melhor enfim muito obrigado.

Cumprimentos

logo2gdw.jpg

Publicado:

Não são como esse exemplo que deste são mesmo redondinhos, de momento te na parte de traz do corpo e também a meio, já pus a temperatura a 30ºC

Cumprimentos

logo2gdw.jpg

Publicado:

meti a 30ºC ontem a noite

Cumprimentos

logo2gdw.jpg

Publicado:

então é normal que só vejas evolução daqui a 2-3 dias e deves deixar a temperatura nos 30ºc durante 20 dias