TonyCh Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 Ah e ao fim de 30 anos, la me ensinaram hoje a técnica de resolver um cubo magico em poucos minutos... Quem diria? Se tivesse sabido antes, a minha infância teria sido muito menos frustante lol. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 Lol! Também já me tentaram ensinar, sei a teoria, mas nunca passei para a prática!! Nunca é tarde para aprender! Mesmo de férias rodeados de gatas... maltesas?? Abraço Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 Eu estou sempre por aqui. Nem que seja em espírito i.e. Recebo push mail o dia todo e leio todas as asneiradas so não posso é responder quando me apetece Abraços Tony PS: há montes de gajas boas por aqui. Infelizmente a maioria é tudo pitas e uma pessoa até se sente pedofila. O eliezer é que ia adorar. não precebi xD mas pelo menos eu na perdia o meu tempo com um cubo magico... ah e tal gajas boas, decotes, mini saias, cubo magico 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 13, 2012 Autor Share Publicado: Julho 13, 2012 Boas I'm back, Desculpem lá mas isto de estar desempregado, não dá para tudo, tenho lido os tópicos todos mas não tenho comentado. A verdade é que em relação ao meu aqua, não há nada de especial, tudo igual, apenas tenho acrescentado água, nem Tpa tenho feito, mas acho que também não precisam lol.existe algum sintoma para nitratos altos? Não há mortes, não há nascimentos nem tenho acrescentado nada. Ontem ainda passei numa loja e vi um pleco do tamanho de um rinoceronte, era para o trazer, lol. @Eliezer , como se poda as valisnérias? Existe alguma forma especial? @Tony: Falar é muito bonito, mas nós queremos é fotos lol, em vez do cubo mágico pega lá na Canon...ou será Nikon. Ah é verdade, as minhas platys estão cada vez mais gordas, elas têm os filhos todos de uma vez ou vão cag.... um a um? É que se for um a um os ramirezis ficam com alimentação constante. Abraços a todos, Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 as valls podam-se com cuidado e muita calma, um pequeno erro e matas a planta... vou te dizer passo a passo escolhes onde queres cortar (atenção que essa folha não crescera mais) com uma tesoura cortas (prefencialmente na diagonal) agora aqui sim tem atenção, a folha cortada tem a tendencia a ficar amarelada e seca perto da zona de corte, por isso deixa um espaço de manobra, de onde queres que fique para onde estás a cortar, muito possivelmente voltaras a cortar para retirar a zona afectada. respiras fundo e observas o trabalho...olhas para a tesoura e pensas...tanto trabalho por isto...depois ja sabes como se sentem os cabaleireiros :D está feito arruma tudo antes que a maria chegue a casa :D se as platys tiverem um comportamento parecido com os guppys eles ca*** tudo de uma vez, mas podem ter varias ninhadas seguidas... ou seja de uma maneira ou de outra vais ter alimentos com fartura...ate eu estou a pensar comprar mais uma femea de guppy para alimentar os tetras :D espero ter respondido a todos os teus anseios... ja pensaste em procurar job no estranjeiro? eu ando mas na encontro nenhum site decente (sim estou farto de Portugal xD) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 Não pude trazer a Canon e se fosse apanhado a tirar fotos às italianas, levava logo um tabefe. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 então com super e coiso e tal blackberry e na ha fotos??? esse telemovel na é bom Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 13, 2012 Autor Share Publicado: Julho 13, 2012 Aquilo nem deve tirar fotos...não é aí que não se paga IVA? Compra um iPhone e coloca aqui umas foros padrão pessoal lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 Lol Não interessa a máquina se a cara-metade me apanha estou frito. Mas por falar em frito, ainda ha bocado vi um grupo de italianas vindas da lagoa azul em que so apetecia cravar os dentes... Em qualquer sitio lol. Ai ai... Nunca mais tenho 50... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 não precebi xD Não foste tu que adoraste as pitas do concerto do alboran? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 14, 2012 Share Publicado: Julho 14, 2012 ai se a malta fosse solteira. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 14, 2012 Share Publicado: Julho 14, 2012 casava-me xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Então és tipo hamster que tem que bater com a cabeça na parede 5 vezea até aprender o caminho lol. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Eiii....cheguei...tenho andado desaparecida e vocês ...ZASSSSS....falam logo em pitas e coisas assim. ELIEZER........QUE HISTÓRIA É ESSA DAS PITAS DO CONCERTO DO ALBORAN????????? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 ups... E assim se acaba com um casamento!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Olhar, isto é um forum de aquariofilia, nao temos culpa de haver peixes com nomes como peixe pita,peixe brasileiro e de o Alboran ter um aqua no concerto cheio de ,peixes Pita é que o alboran é aquariodependente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Ahhhh.... ok ok...está esclarecido...agora vou ver se esta história bate certo com a história que o Eliezer me há-de contar.....hummm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 ups 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 15, 2012 Autor Share Publicado: Julho 15, 2012 Rip Eliezer Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Hu? Eu estava a referir-me às pitas do Dönner Kebab... é um prato apreciado... ? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 18, 2012 Autor Share Publicado: Julho 18, 2012 Boas Posso vos dizer que uma das minhas Corydoras panda foi-se Rip. No dia anterior estive atentamente a olhar para o Aqua e verifiquei que havia uma cory que estava claramente mais pequena que as outras todas... Não sei o que se passou, sem nenhuma doença aparente. De resto tudo bem, uma das platys está sempre numa toca que tenho entre as pedras, não sei se está quase a parir, mas se calhar é mesmo isso. Hoje quando liguei a luz do escritório encontrei dois L s dentro da mesma toca. Não si muito bem o ue passou. Mas, assim que a luz do Aqua acender vou espreitar para ver se tenho ovos lá dentro lol. Era engraçado.... Comentem e se tiverem informações acerca das platys avisem.... Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 18, 2012 Share Publicado: Julho 18, 2012 este tipo de peixes costuma se aproximar do fundo para "depositar" as ninhadas... dentro de tocas tambem deve ser o proposito... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 18, 2012 Autor Share Publicado: Julho 18, 2012 Assim que acender a luz eu vou espreitar... Era giro ter uma carrada de Ls lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 18, 2012 Share Publicado: Julho 18, 2012 lol...e o aquario aguenta? eheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 18, 2012 Autor Share Publicado: Julho 18, 2012 Montava um nano tipo o do Tony. Tenho filtro o liberty, termóstato. Só falta mesmo o Aqua. Lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts